10 de Abril

 

Dia 10 de Abril

Carta 04

v114. Gostaria de poder mostrar a vocês como são importantes a cada segundo do dia, em seu lar, em seu trabalho e em seu país! Anseio por ajudar vocês a ver como seus pensamentos estão na origem de tudo o que acontece de bem e mal

v115. Eles são a própria origem de seu bem e de seu mal. Se algum mal ocorrer a vocês, não olhem para o vizinho para ver de onde veio, – olhem dentro de seu próprio coração e vejam quando foi a última vez que se desentenderam com alguém de maneira destrutiva – por calúnia, falsificação da verdade, rejeição ou crítica. Esse foi o momento do nascimento de sua infelicidade no presente!

v116. Disseram que você deve arrancar um olho daquele que arrancou seu olho, mas eu digo que isso é uma insensatez. Se arrancarem seu olho e você igualmente, arrancar o olho de seu rival, provavelmente em breve estará sem mão e sem perna. É melhor elevar sua mente e coração ao “Pai” – “Alá” – “a Consciência Divina” e orar por ajuda e cura, assim como por proteção de qualquer desgraça maior!

v117. E ore também por seu adversário, pois qualquer mau sentimento que você tiver em relação a ele somente atrairá mais infortúnio e aflição para você mesmo. Perdoe-o, ore por ele e atrairá bênçãos para você mesmo.

 v118. Não porque tenha “agradado” ao “Pai” – Alá – ou “feito a coisa certa”, – mas porque sua consciência atrairá bênçãos para sua vida. Estará realmente abençoando a você mesmo ao pedir bênçãos para os outros. Mas não deixe que isto seja o motivo pelo qual você o faz, ou a bênção será contaminada pelo interesse próprio

v119. Sempre, em qualquer situação em que se sentir ameaçado, detenha-se, fique tranquilo, volte-se para o “Pai” – “a Consciência Divina” – chame-o para que venha em seu auxílio e observe a libertação ser produzida. Ele virá com toda a certeza.


v120. Digo, sem temor de contradição, que se você vive dentro da proteção do “Pai” – “Alá” – “a Consciência Divina” porque irradia boa vontade e amor para todo mundo em sua vida e em seu país, inclusive para os chamados inimigos, nunca será atacado, nunca conhecerá a tristeza, nunca estará sujeito a nenhuma indisposição ou desgraça que a consciência humana cria

v121. Você estará envolvido num manto de Luz e Amor e a Consciência Divina fluirá dentro de sua mente, seu corpo e sua vida. Pode ser que as pessoas ao seu redor fiquem doentes, caiam derrubadas por um ataque, ou se “afoguem” angustiadas pelo pânico, mas você caminhará pela mesma estrada, consciente de que ninguém tem o menor poder humano contra O PODER – A FONTE de seu SER, a qual deu seu próprio ser e vida na Terra. (Sl 91)

********

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

 Meditação em Áudio