12 de Abril

  

Dia 12 de Abril

Carta 04

v130. Se você imaginar o dano e a dor que gostaria de infligir ao outro, seu pensamento alcançará o seu inimigo e diminuirá a força dele, de acordo com a intensidade de sua intenção. Não pense que seu pensamento se dissolveu e que já não existe mais. Ele permanece na força eletromagnética e ganha forma até voltar e ferir você também.

v131. Você pode fazer muito mal aos outros com seus pensamentos e sentimentos, mas trará prejuízo para você mesmo. Portanto, guarde-os bem – estes instrumentos de sua criatividade – e a todo o momento volte-se ao “Pai” – Alá – a Consciência Divina e peça força para afastar qualquer pensamento que seja contrário ao verdadeiro amor incondicional. Conforme o poder de sua oração e a fé sincera na qual elevar sua mente à Consciência Divina, seus pensamentos serão impregnados com nova vida e amor.

v132. O que nós – a Irmandade dos Esclarecidos – os Iluminados – na CONSCIÊNCIA CRÍSTICA, estamos a ponto de contar é de vital importância para o mundo em geral. Falamos de igual maneira aos Cristãos, Judeus, Muçulmanos, Hindus, Budistas e a cada religião e cada raça do mundo.

v133. Falamos a todos – porque todos e cada um no mundo necessitam desta instrução para que seja possível mover-se em direção aos níveis mais elevados do despertar espiritual.

v134. Seus relacionamentos pessoais e sexuais, entre homem e mulher, são de muito maior importância para o seu bem-estar global, do que você atualmente possa imaginar.

v135. Tratamos detalhadamente destes relacionamentos nas páginas seguintes, homem  ou mulher, desperte para a realidade básica de sua individualidade – e identidade, – masculina ou feminina e para a verdadeira fonte das diferenças de gênero.

 v136. Você deve compreender plenamente as verdadeiras origens de seu corpo e das características masculinas e femininas. Estes não são apenas corpos criados com órgãos físicos e modos de expressão sexual diferentes com a finalidade de gerar filhos. Eles extraem as origens de sua masculinidade ou feminilidade de sua própria FONTE do SER – a partir do equilíbrio da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL.

 v137. (Estou dizendo isto antes que leiam a Carta 5, com o propósito de que a estudem tendo em mente o que digo agora acerca de sua sexualidade.)

 ********

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

 Meditação em Áudio