13 de Abril

  

Dia 13 de Abril

Carta 04

v138. Assim, se a sexualidade de um homem ou uma mulher não for usada conforme a Intenção da Consciência Divina expressa no ato original de criação, no momento do “Big Bang”, é óbvio que, ainda que gere filhos, a sexualidade não trará aos homens e mulheres a unidade do ser, a realização pessoal e a alegria que deveria trazer. De fato, o inverso é verdadeiro: o ato sexual em si trará decepção e saturação, e após isso, qualquer “amor” sentido anteriormente pelo parceiro se esgotará.

v139. Com conhecimento e compreensão, homens e mulheres espiritualmente orientados, se esforçarão para transcender seu presente estado de consciência referente às relações masculino – feminino de qualquer tipo, não importando como esses relacionamentos possam ser, sexuais ou de outra forma. Eles se esforçarão para expressar em suas mentes e corações os propósitos pelos quais foram criados em formas diferentes.

v140. Eles compreenderão e valorizarão as origens da diferença de seus impulsos inatos, temperamentos e modos de expressão. Utilizarão suas diferenças para aumentar o bem-estar recíproco.

v141. A competição desaparecerá. Quando isto acontecer, a sintonia com a Consciência Divina será cada vez mais fácil e, ao sintonizarem-se cada vez mais facilmente com a Consciência Divina, ascenderão a níveis mais elevados de consciência espiritual.

v142. No momento atual, a relação com sua sexualidade é uma barreira para sua ascensão na consciência. Ela enraíza você à sua condição humana.

v143. Eu – Nós enfatizamos o fato de que você não descobrirá a Verdade de sua existência até que você tenha compreendido e buscado aplicar em sua vida diária, em seu lar e em seu lugar de trabalho, a plena compreensão do verdadeiro significado de “homem” e “mulher.

v144. Disseram que você não deve cometer adultério. Eu digo que quando você deseja a mulher ou o marido do(a) vizinho(a), está criando imagens em seus pensamentos, que afetarão a maneira de pensar da mulher ou do marido do(a) vizinho(a). Ele ou ela começará a pensar em você do mesmo modo – ou se sentirá desconfortável em sua companhia ao sentir a sua necessidade sexual e evitará você no futuro.

v145. O que está em sua mente certamente se tornará real no mundo. De modo que não se engane pensando que você pode sonhar e devanear com imagens que lhe deem prazer e que isto não prejudicará ninguém. Por esta razão, a literatura pornográfica é realmente uma profanação de sua FONTE do SER – é uma praga sexual que deliberadamente aviva o apetite sexual, liberando através da mente de homens luxuriosos, imenso sofrimento e miséria nos corpos, mentes e emoções de jovens mulheres. O que vocês fizeram e estão fazendo atualmente ajudou a levar a sua “civilização” à beira da destruição atual. Estejam certos de que chegará o dia do acerto de contas para vocês que publicam e distribuem a “doença impressa” e também para aqueles que a usam para se excitar.

********

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

 Meditação em Áudio