⇒  See the language on the left-hand flag ⇐

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

ONLINE
1






14 de Junho

 

14 de Junho

Você nunca poderá entrar na consciência da vida de uma planta ou de um inseto, porque o seu é um mundo de pensamentos lógicos. Mas você poderá entrar no Céu sobre a Terra ao aprender a entrar em contato com a Consciência Divina e convidando-a a preencher a sua mente e coração, dando uma nova orientação aos seus  pensamentos, e depois também à sua vida e atividades futuras.

Eu anseio que você encontre a verdadeira liberdade do ego e que entre na alegria transcendente da Divindade, enquanto ainda está na Terra.

Texto 16 - OS ÚLTIMOS DIAS

Eu, o CRISTO, conhecido como “Jesus” na região  da Palestina há mais de dois mil anos, volto agora, neste tempo tão crítico da história no mundo, para falar com  você.

Enquanto diminuo as vibrações da consciência para fazer contato com as vibrações terrenas, vejo um mundo de luz e sombra, de elevação espiritual e desespero. Vejo a degradação do espírito humano.

O MUNDO ESTÁ, NA SUA MAIOR PARTE, EM UM ESTADO DE ESCURIDÃO.

A pessoa mediana que lê as minhas palavras talvez sinta que esta afirmação é um exagero no que se refere a sua vida moderna. Porém, para compreender a completa gravidade do que está acontecendo na Terra, uma pessoa deve primeiro experimentar um momento de Luz.

Primeiramente, preciso falar sobre o que está acontecendo com as crianças no mundo todo. Você percebe até que ponto A ESCURIDÃO SE ESPALHOU ATRAVÉS DOS VÁRIOS ESTÁGIOS E CONDIÇÕES DA INFÂNCIA?

AS CRIANÇAS, COM SUAS MENTES NATURALMENTE ANSIOSAS E CURIOSAS, SEMPRE BUSCANDO ALGO INTERESSANTE E NOVO PARA PRENDER A SUA ATENÇÃO, ENTRAM NA PRÉ-ADOLESCÊNCIA E, POR NATUREZA, SENDO TOMADAS PELA CURIOSIDADE SEXUAL, SÃO ESTIMULADAS E ALIMENTADAS PELOS LIVROS E PROGRAMAS DE RÁDIO E TELEVISÃO EM NÍVEL MUNDIAL.

Sim, você diz, nós sabemos disso. E eu digo: mesmo assim vocês permitem que isto aconteça.

Se você fosse Filho da Luz, teria tanta compaixão que se levantaria com os outros e diria, a uma só voz àqueles que estão enriquecendo a custa de SUA mente e de suas CRIANÇAS:

“Chega, nós não vamos mais permitir que vocês façam isto conosco. Nós nos recusaremos a ver e  ouvir o que vocês gostam de imaginar em suas mentes rudes: violência, perversão, sexo explícito, suas brigas e discussões contínuas. Nós ansiamos retornar à PAZ e à ALEGRIA da qual nossas almas descendem”.

 HOJE, SEM SABER, INOCENTEMENTE, AS CRIAN- ÇAS ESTÃO SENDO ATRAÍDAS POR PESSOAS COM INTENÇÃO EGOÍSTA E SEXUALMENTE GANANCIOSA, PARA SUAS REDES DE PERVERSÃO SEXUAL.

Se você fosse Filho da Luz, não conseguiria dormir a noite sabendo que estas pequenas crianças inocentes estão sendo usadas para satisfazer fantasias e impulsos sexuais de homens adultos.

ESTAS CRIANÇAS ESTÃO MERGULHADAS EM EXCESSOS QUE NUNCA BUSCARAM E TAMBÉM NO DESESPERO DE UM CORAÇÃO ANGUSTIADO, POIS NÃO SABEM O CAMINHO DE VOLTA PARA A SUA INOCÊNCIA ORIGINAL. SUA INFÂNCIA ESTÁ SENDO ROUBADA E ELAS SÃO PRIVADAS DAQUELES ANOS IMPORTANTES DE  DESENVOLVIMENTO  EMOCIONAL  NORMAL.

Se você fosse Filho da Luz, sentiria as dores delas como se fossem as suas. A sua consciência não lhe daria descanso até que se levantasse, juntamente com outros, para afirmar com toda a força de seu coração e alma, que este terrível abuso da fragilidade e inocência das crianças deve acabar.

Você talvez se pergunte: Inocentes? Nossas crianças modernas? Se você fosse Filho da Luz, saberia que elas são inocentes até que assimilem as coisas da escuridão que são engendradas pela mente humana na Terra.

Você, ser terreno, diz que o mundo não está na ESCURIDÃO, que isto é um exagero!

Você acostumou-se tanto com a ESCURIDÃO que não a reconhece mais.

Seu mundo está cheio de nações devastadas pela guerra. Está sobrecarregado com as grosseiras frequências vibratórias mentais e emocionais de egoísmo e de total desprezo pela vida. As ruas das cidades são agora vias de perigo, com motoristas raivosos, assaltantes invejosos das posses de outros, predadores e perseguidores ávidos, a espreita de conquistar e controlar os outros através da força sexual.

 ********

NotaSe quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf, clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso, clique  aqui

 

Meditação em Áudio

 

 

 

“Eu realmente só amo a Deus, na proporção em que amo a pessoa que menos amo” (Dorothy Day) 

Pr Aram Borges 

Sou natural de Goiânia, Go. Moro em SP desde 1983. Formei-me em teologia em Belém do Pará, e depois faculdade de teologia e psicologia em SP.  Pastorei em vários lugares do Brasil: Pará, São Paulo, Brasília, Goiânia, Palmas e São Pulo Novamente.  Sou um buscador contumaz da verdade, nunca me conformei com nada menos que a verdade. Depois de tantos anos pertencendo ao sistema religioso, observando a vida e a mensagem de todos os que, também, fazem parte  do mesmo sistema, tanto leigos quanto clérigo; sempre percebi  que a verdade pregada e vivida era sempre relativa, e não transforma de fato, a ninguém. O novo nascimento que se prega, não é verdadeiro; é um equívoco enorme. Praticamente ninguém nasce de novo, talvez um em um milhão, (não estou julgado), mas foi o que eu sempre vi e vejo. Você não? Seja sincero!  As coisas velhas nunca mudam, pois não há nova criatura. Veja neste site o que penso hoje. Continuo buscado, a jornada é longa e o caminho é infinito. Devemos ser sempre buscadores. Mas para trilhar um caminho é preciso dar o primeiro passo. Só depois de 40 anos tentado enveredar-me por esse infinito caminho da jornada eterna, eu pude dar o  primeiro passo. Quando buscamos a verdade com empenho e vamos descobrindo aos poucos, sofremos muitos impactos. Crenças e paradigmas precisão ser quebrados. E isso custa muito caro para nós. Dogmas e crenças arraigados provocam profundo sofrimento no processo emocional. Por isso a maioria prefere se apegar em suas crenças antigas, sem nunca examiná-las em profundidade, do que ter que romper com elas. Quase sempre essas crenças e dogmas são passados  de geração para geração de milênio a milênio e são aceitos sem questionamento. Jesus disse: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. De que verdade Jesus está falando, você já pensou nisso?  Essa verdade da qual Cristo fala é a verdade pura e cristalina, sem a manipulação do homem. Onde se pode consegui-la? Essa verdade não é encontrada em livros, sejam eles quais forem, nem em dogmas e crenças humanas. Ela só pode ser encontrada no íntimo de cada de nós. Esse íntimo é um lugar sagrado, onde só você e Deus acessam. Ninguém pode manipular ou deturpá-la, por isso a verdade emana  de uma forma plena e confiável.

*************

NOSSOS ARTIGOS

 Leia as Cartas de Cristo

Iluminação, Comunhão e Unidade

◊ Seu cérebro tem um botão “delete” capaz de apagar memórias e pensamentos indesejáveis e aqui está como usá-lo >>>Baixar

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará"

  Jesus Fala do Reino de Deus no Átomo - Física Quântica

 O Processo de Criação da Matéria

 Separação e Integração

◊  A Resposta do Mundo Para nós é o Resultado de Nossa Reação a Ela

◊  O Relacionamento é Um Mistério

◊   Sobre site O eu no Caminho Infinito – NA PRÁTICA

◊  Vigilância eterna é preço da liberdade

◊  Deixe a verdade ser revelada do interior

◊  Cura e Ensino Andam de Mãos Dadas

◊  Todo problema Tem uma Resposta Específica

◊  Deus fala através da consciência individual

◊  Liberdade Espiritual

◊  Atingir o estado de: Deus é tudo

◊  Verdade Específica é Universalmente Verdadeira

◊  Cumprimento – Realização

◊  Cura Sem Argumento Mental

◊  Dissolução do Sentido Material Destrói Suas Formas

◊  Erro é o sentido Material Aparecendo Como Forma

◊  Atingindo Sucesso na Cura Espiritual

◊  A Crença em Dois Poderes é o Único Mal

◊  O Essencial é o Contato Com Deus

◊  Uma maior atividade do Caminho Infinito

◊  Outros Artigos do Mesmo Autor

 ◊  A Realização de Deus Dissolve o Sentido Material