⇒  See the language on the left-hand flag ⇐

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

ONLINE
1






15 de Junho

 

Dia 15 de Junho

O  número  destes  predadores  pode  ser  menor  que a quantidade de cidadãos médios, porém se você fosse Filho da Luz, jamais teria permitido a tais pessoas prosperarem.

Mas eles prosperam em seu meio porque a sua própria mente está cheia de tais comportamentos, que você vê em seus meios de comunicação. você se tornou duro e insensível em relação a estes horrores e, assim, permite que eles se multipliquem em seu ambiente como um vírus mortal.

ENQUANTO DESÇO e entro em sintonia com ESTE MIASMA de pensamentos mortíferos e sentimentos destrutivos, sinto a dor vivenciada pelos inocentes que caem vítimas daqueles que encontram excitação e sensação de poder quando aterrorizam os mais fracos.

Verdadeiramente estes são, como vocês dizem, os “últimos dias” – o período em que a vida na Terra  se tornou universalmente rude e afastada das Leis da Existência. POUCOS dos bilhões de habitantes da Terra param para se perguntar:

“O que há além desta escuridão? Haverá Luz? Onde está a Luz? Por que ela não se revela para nós?”

Em resposta ao urgente e ardente questionamento de algumas POUCAS pessoas traumatizadas pelas poderosas emoções predatórias de outros, como eu NÃO poderia voltar neste momento, para alcançar aqueles que perguntam, aqueles que sinceramente anseiam por um caminho seguro para saírem da escuridão que satura cada aspecto da vida da maioria das pessoas?

Você reconhece que EU sou, verdadeiramente, o CRISTO que veio para ensinar e mostrar o caminho para fora da escuridão e para levá-lo a Luz? Como eu poderia deixar de vir em resposta à sua dor?

Você não sabe que EU SOU AMOR, e que a natureza do AMOR puro é a de atender as necessidades dos seus amados?

Texto 17 - MENSAGEM RECEBIDA EM 27 DE OUTUBRO DE  2007

Eu desci novamente em plena CONSCIÊNCIA para gravar na mente de meu Canal, mais uma mensagem ao mundo.

Antes de dar esse novo passo à frente, foi necessário trazer-lhe minhas CARTAS na forma de um manual porque eu precisava que você percebesse que seu próprio mundo é verdadeiramente AMOR UNIVERSAL tornado visível.

A maneira como alguém o percebe nasce das suas atitudes pessoais em relação ao mundo e à vida em geral. Sua visão dele é inteiramente pessoal, mas não é a verdade absoluta porque você ainda não compreende plenamente os processos da criação. Você só pode vislumbrá-los fugazmente.

Agora que você sabe que as minhas CARTAS são o fundamento para a futura elevação espiritual, eu venho trazer maior clareza para a compreensão de seu conteúdo.

 Eu QUERO FALAR BREVEMENTE PARA VOCÊ SOBRE A VERDADEIRA NATUREZA DO AMOR PURO, do mais alto reino da Consciência, e do que, dentro das baixas frequências do seu mundo, você entende por amor.

Compreenda que mesmo que eu fale do Amor com todo o meu Ser transcendente, eu ainda preciso falar dentro do esquema de pensamento do seu mundo, para poder iluminar você.

Lá onde eu resido, na Consciência do EU SOU, reina o AMOR PURO. Enquanto eu desço em consciência, minha compaixão cresce cada vez mais e me obriga a descer ainda mais as frequências de consciência para entrar na consciência de sua condição no mundo moderno.

Como posso ajudar você a compreender isto? Pense em como você se sentiria se chegasse em um lugar onde tivesse ocorrido uma carnificina. Sua preocupação amorosa não seria profundamente compassiva? Você não rejeitaria veementemente aquelas cenas de sofrimento? Também sou assim, apesar de saber que é tudo parte do processo evolutivo de transcendência da individualidade do ego. Somente através das lições do sofrimento é que uma alma em viagem ganha autoconhecimento para conservar a individualidade após ter descartado o ego.

Eu sou o AMOR, o Amor incondicional, puro e simples, e nas minhas palavras não há julgamento.

Portanto, se as minhas palavras parecerem duras quando você não espera dureza de mim, uma vez que eu afirmo ser o AMOR personificado, entenda, por favor, que desta vez eu não desci para fazer uma visita afetuosa a você, para dizer-lhe palavras de conforto que elevem seu espírito, para dizer-lhe o quanto você é na Realidade abençoado, mesmo que ainda não o saiba. Eu vim para prestar-lhe um serviço amoroso. Eu vim expressamente para comentar os acontecimentos terrenos que lhe provocam sofrimento, ilusórios como eles realmente são, e para mostrar-lhe o que você está ajudando a criar para você mesmo.

********

NotaSe quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf, clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso, clique  aqui

 

Meditação em Áudio

 

 

“Eu realmente só amo a Deus, na proporção em que amo a pessoa que menos amo” (Dorothy Day) 

Pr Aram Borges 

Sou natural de Goiânia, Go. Moro em SP desde 1983. Formei-me em teologia em Belém do Pará, e depois faculdade de teologia e psicologia em SP.  Pastorei em vários lugares do Brasil: Pará, São Paulo, Brasília, Goiânia, Palmas e São Pulo Novamente.  Sou um buscador contumaz da verdade, nunca me conformei com nada menos que a verdade. Depois de tantos anos pertencendo ao sistema religioso, observando a vida e a mensagem de todos os que, também, fazem parte  do mesmo sistema, tanto leigos quanto clérigo; sempre percebi  que a verdade pregada e vivida era sempre relativa, e não transforma de fato, a ninguém. O novo nascimento que se prega, não é verdadeiro; é um equívoco enorme. Praticamente ninguém nasce de novo, talvez um em um milhão, (não estou julgado), mas foi o que eu sempre vi e vejo. Você não? Seja sincero!  As coisas velhas nunca mudam, pois não há nova criatura. Veja neste site o que penso hoje. Continuo buscado, a jornada é longa e o caminho é infinito. Devemos ser sempre buscadores. Mas para trilhar um caminho é preciso dar o primeiro passo. Só depois de 40 anos tentado enveredar-me por esse infinito caminho da jornada eterna, eu pude dar o  primeiro passo. Quando buscamos a verdade com empenho e vamos descobrindo aos poucos, sofremos muitos impactos. Crenças e paradigmas precisão ser quebrados. E isso custa muito caro para nós. Dogmas e crenças arraigados provocam profundo sofrimento no processo emocional. Por isso a maioria prefere se apegar em suas crenças antigas, sem nunca examiná-las em profundidade, do que ter que romper com elas. Quase sempre essas crenças e dogmas são passados  de geração para geração de milênio a milênio e são aceitos sem questionamento. Jesus disse: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. De que verdade Jesus está falando, você já pensou nisso?  Essa verdade da qual Cristo fala é a verdade pura e cristalina, sem a manipulação do homem. Onde se pode consegui-la? Essa verdade não é encontrada em livros, sejam eles quais forem, nem em dogmas e crenças humanas. Ela só pode ser encontrada no íntimo de cada de nós. Esse íntimo é um lugar sagrado, onde só você e Deus acessam. Ninguém pode manipular ou deturpá-la, por isso a verdade emana  de uma forma plena e confiável.

*************

NOSSOS ARTIGOS

 Leia as Cartas de Cristo

Iluminação, Comunhão e Unidade

◊ Seu cérebro tem um botão “delete” capaz de apagar memórias e pensamentos indesejáveis e aqui está como usá-lo >>>Baixar

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará"

  Jesus Fala do Reino de Deus no Átomo - Física Quântica

 O Processo de Criação da Matéria

 Separação e Integração

◊  A Resposta do Mundo Para nós é o Resultado de Nossa Reação a Ela

◊  O Relacionamento é Um Mistério

◊   Sobre site O eu no Caminho Infinito – NA PRÁTICA

◊  Vigilância eterna é preço da liberdade

◊  Deixe a verdade ser revelada do interior

◊  Cura e Ensino Andam de Mãos Dadas

◊  Todo problema Tem uma Resposta Específica

◊  Deus fala através da consciência individual

◊  Liberdade Espiritual

◊  Atingir o estado de: Deus é tudo

◊  Verdade Específica é Universalmente Verdadeira

◊  Cumprimento – Realização

◊  Cura Sem Argumento Mental

◊  Dissolução do Sentido Material Destrói Suas Formas

◊  Erro é o sentido Material Aparecendo Como Forma

◊  Atingindo Sucesso na Cura Espiritual

◊  A Crença em Dois Poderes é o Único Mal

◊  O Essencial é o Contato Com Deus

◊  Uma maior atividade do Caminho Infinito

◊  Outros Artigos do Mesmo Autor

 ◊  A Realização de Deus Dissolve o Sentido Material