23 de Abril

 

Dia 23 de Abril

Carta 04

v218. Lamentavelmente, no tempo atual, seus homens e mulheres que estão se aproximando do equilíbrio de suas “naturezas masculino/feminina” em si mesmos não têm indicações sobre o que devem ser suas verdadeiras metas.

v219. Perderam o rumo e criaram uma sociedade adulterada entre eles, na qual a alegria e a satisfação pessoal que buscam são negadas a eles, devido às suas preocupações pelas funções corporais mais do que pelas conquistas espirituais. Continuarão sendo pessoas infelizes, atormentadas pelos conflitos, até descobrirem a verdade sobre “quem eles são verdadeiramente”.

v220. Ao falar do papel feminino na vida, também se deve dizer que muitas das mulheres modernas nos países desenvolvidos, alcançaram um alto grau do impulso masculino nos últimos cem anos. Elas devem escolher cuidadosamente suas prioridades na vida.

v221. Não têm que sentar-se em casa paralisadas e entediadas, mas ficarão mais felizes e serão pessoas mais realizadas se dedicarem sua inteligência e habilidades à criação de novos modos de vida construtiva para toda a família.

v222. Neste momento pode ser que não saibam como fazê-lo, mas a meditação trará às suas mentes a inspiração necessária sobre a melhor forma de utilizar seus poderes de liderança e seus talentos para a felicidade de todos.

v223. Os homens que tiverem desenvolvido uma maior capacidade de empatia com as mulheres e com seus companheiros homens, também através da meditação seguida pela inspiração encontrarão modos mais elevados para expressar sua capacidade de liderança em seu trabalho, proporcionando felicidade aos demais.

v224. Por que Eu – Nós – tratamos do tema dos sexos tão profundamente? Isto foi absolutamente necessário devido à batalha dos sexos – tanto no Oriente quanto no Ocidente, estar criando condições doentias na Terra. Isto propaga a agressão e contamina com raiva e hostilidade.

v225. A liberdade sexual trouxe o mundo até um ponto crítico de extinção pela propagação da AIDS. Todos os vírus são criados dentro das forças da consciência destrutivaVocês devem entender que os seres humanos criam seus próprios vírus! Cada vírus é um impulso destrutivo da consciência viva, materializado. Ele tem como alvo o que o impulso da consciência destrutiva mirou no momento em que o vírus tomou forma.

 ********

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

 Meditação em Áudio