⇒  See the language on the left-hand flag ⇐

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

ONLINE
1






26 de Maio

 

Dia 26 de Maio

IMPULSOS da CONSCIÊNCIA que se tornam visíveis através da interação do eletromagnetismo.

Quando tiver entendido isto plenamente e tenha percebido o verdadeiro lugar que você ocupa na criação da boa saúde ou da falta dela, da felicidade e da infelicidade PARA você e PARA OS DEMAIS, talvez se convença de que a única maneira sensata de ir em frente é CAMINHANDO no CAMINHO de CRISTO – o CAMINHO do AMOR INCONDICIONAL.

Talvez você se pergunte: como posso começar a mudar meus padrões habituais de pensamentos e a dominar minhas emoções indisciplinadas?

Isto pode ser feito pelo exercício da força de vontade. Porém, quando depende de sua própria força de vontade, está se apoiando na mesma consciência egocêntrica que o faz perder o sentido do equilíbrio emocional. Isto é como usar melado para limpar um monte de  melado.

Ou você pode aprender a controlar o seu EGO buscando conhecer e estabelecer contato com a FONTE DO SER, que eu chamei de  PAI.

Leia as CARTAS 7 e 8.

Você não está sozinho. Com orações e meditações contínuas, finalmente você entrará em contato com AQUELE que será a sua maior fonte de bem e conforto no  mundo.

(Sem dúvida, muitas pessoas me escreverão para saber se o CRISTO aprova ou condena o preservativo masculino. A resposta vibrante de CRISTO é esta):

Nenhuma ideia nova ou criativa surge das células do cérebro humano. A pessoa que inventa e cria algo novo, recebe a nova ideia do universal. Tudo o que procede do universal pode ser usado para beneficiar a criação.

A criação do preservativo é uma bênção e um dos presentes mais amorosos e maravilhosos que apareceram na Terra, para uso tanto fora como dentro dos laços do matrimônio. Isto tem trazido alívio às mulheres sobrecarregadas pelas exigências de homens inoportunos. Tem  sido o meio de salvar as crianças não desejadas da miséria de uma existência sem amor. Inúmeras crianças poderiam ter nascido na pobreza e morrido cedo. Com a chegada da Aids, o preservativo é certamente um meio de proteger o companheiro/a.

Porém, devem entender que há aspectos da existência onde a MORALIDADE deve ser praticada. A CARTA 9 explica com toda clareza o que é a VERDADEIRA moralidade sexual, o abençoado e VERDADEIRO sexo ESPIRITUAL, sobre o qual a igreja nada sabe.

*  N. T.: O sexo praticado sob a influência de estados emocionais desequilibrados.

Texto 3 - EXISTE MESMO UM DEUS?

Voltei para falar com você e abordar vários problemas com os quais as pessoas na Terra devem lidar. Faço isto através da mente de meu Canal.

Aqueles de vocês que efetivamente abraçaram a VERDADE contida em minhas CARTAS, e que tentam governar suas vidas diárias por meio desta profunda compreensão dos segredos da criação, têm encontrado um grande alívio para as suas dificuldades.

Descobrem, com alegria, que o homem não nasce para ser vítima das circunstâncias. E se dão conta de que têm um MEIO real e confiável para superar as dificuldades ou para suportá-las com força interior e mesmo contentamento.

Qual é este MEIO?

É a FONTE de todo o SER. Não é o tipo de Deus Jeová descrito na bíblia, mas a Luz UNIVERSAL do SER que é vivida pelos verdadeiros místicos. Com o passar do tempo, as pessoas que desejam se aprofundar na VERDADE espiritual (não na religião), descobrem que têm uma capacidade natural para o misticismo. Quando isto ocorre, tais pessoas não perguntam mais:

EXISTE MESMO UM DEUS?

Elas sabem, sem qualquer dúvida, que há uma CAUSA PRIMEIRA universal esplendidamente poderosa, ou FONTE UNIVERSAL do SER, a partir da qual todas as coisas tomam formas individuais, e nesta magnífica ENERGIA de CONSCIÊNCIA todas as coisas vivas e inanimadas são sustentadas e mantidas através da vida terrena e para sempre.

Você pode  captar  o quão  maravilhoso  e emocionante, e que elevação para o espírito é, descobrir que na verdade você não é uma alma sobrecarregada, vítima das circunstâncias, surgida para estar atolada na situação em que nasceu ou no “buraco” no qual caiu nos anos  seguintes.

********

NotaSe quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf, clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso, clique  aqui

 

Meditação em Áudio

 

“Eu realmente só amo a Deus, na proporção em que amo a pessoa que menos amo” (Dorothy Day) 

Pr Aram Borges 

Sou natural de Goiânia, Go. Moro em SP desde 1983. Formei-me em teologia em Belém do Pará, e depois faculdade de teologia e psicologia em SP.  Pastorei em vários lugares do Brasil: Pará, São Paulo, Brasília, Goiânia, Palmas e São Pulo Novamente.  Sou um buscador contumaz da verdade, nunca me conformei com nada menos que a verdade. Depois de tantos anos pertencendo ao sistema religioso, observando a vida e a mensagem de todos os que, também, fazem parte  do mesmo sistema, tanto leigos quanto clérigo; sempre percebi  que a verdade pregada e vivida era sempre relativa, e não transforma de fato, a ninguém. O novo nascimento que se prega, não é verdadeiro; é um equívoco enorme. Praticamente ninguém nasce de novo, talvez um em um milhão, (não estou julgado), mas foi o que eu sempre vi e vejo. Você não? Seja sincero!  As coisas velhas nunca mudam, pois não há nova criatura. Veja neste site o que penso hoje. Continuo buscado, a jornada é longa e o caminho é infinito. Devemos ser sempre buscadores. Mas para trilhar um caminho é preciso dar o primeiro passo. Só depois de 40 anos tentado enveredar-me por esse infinito caminho da jornada eterna, eu pude dar o  primeiro passo. Quando buscamos a verdade com empenho e vamos descobrindo aos poucos, sofremos muitos impactos. Crenças e paradigmas precisão ser quebrados. E isso custa muito caro para nós. Dogmas e crenças arraigados provocam profundo sofrimento no processo emocional. Por isso a maioria prefere se apegar em suas crenças antigas, sem nunca examiná-las em profundidade, do que ter que romper com elas. Quase sempre essas crenças e dogmas são passados  de geração para geração de milênio a milênio e são aceitos sem questionamento. Jesus disse: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. De que verdade Jesus está falando, você já pensou nisso?  Essa verdade da qual Cristo fala é a verdade pura e cristalina, sem a manipulação do homem. Onde se pode consegui-la? Essa verdade não é encontrada em livros, sejam eles quais forem, nem em dogmas e crenças humanas. Ela só pode ser encontrada no íntimo de cada de nós. Esse íntimo é um lugar sagrado, onde só você e Deus acessam. Ninguém pode manipular ou deturpá-la, por isso a verdade emana  de uma forma plena e confiável.

*************

NOSSOS ARTIGOS

 Leia as Cartas de Cristo

Iluminação, Comunhão e Unidade

◊ Seu cérebro tem um botão “delete” capaz de apagar memórias e pensamentos indesejáveis e aqui está como usá-lo >>>Baixar

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará"

  Jesus Fala do Reino de Deus no Átomo - Física Quântica

 O Processo de Criação da Matéria

 Separação e Integração

◊  A Resposta do Mundo Para nós é o Resultado de Nossa Reação a Ela

◊  O Relacionamento é Um Mistério

◊   Sobre site O eu no Caminho Infinito – NA PRÁTICA

◊  Vigilância eterna é preço da liberdade

◊  Deixe a verdade ser revelada do interior

◊  Cura e Ensino Andam de Mãos Dadas

◊  Todo problema Tem uma Resposta Específica

◊  Deus fala através da consciência individual

◊  Liberdade Espiritual

◊  Atingir o estado de: Deus é tudo

◊  Verdade Específica é Universalmente Verdadeira

◊  Cumprimento – Realização

◊  Cura Sem Argumento Mental

◊  Dissolução do Sentido Material Destrói Suas Formas

◊  Erro é o sentido Material Aparecendo Como Forma

◊  Atingindo Sucesso na Cura Espiritual

◊  A Crença em Dois Poderes é o Único Mal

◊  O Essencial é o Contato Com Deus

◊  Uma maior atividade do Caminho Infinito

◊  Outros Artigos do Mesmo Autor

 ◊  A Realização de Deus Dissolve o Sentido Material