⇒  See the language on the left-hand flag ⇐

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

ONLINE
1






31 de Maio

 

Dia 31 de Maio

Acima de tudo, quero que compreenda que não está sozinho em sua luta para viver de forma confortável e feliz. Não está sozinho na batalha para mudar seus hábitos de pensamento e sentimento. Quanto mais apelar para a Consciência Divina, ainda que seja uma conexão apenas momentânea, mais atrairá para a sua consciência uma nova vida e momentos de Inteligência e Amor que o inspirarão até um ponto de maior elevação, enquanto perseverar e NÃO DESANIMAR.

Se dirigindo a mim, estabelecerá contato com minha Consciência Crística e, no final, se tornará consciente de minhas respostas e instruções para as perguntas que tiver.

Lembre-se de que é necessário algum tempo para purificar seus pensamentos, emoções e reações negativas em relação aos outros. Enquanto não se livrar de seus sentimentos mais profundos e obscuros de rejeição, crítica mordaz, rancor e frustração, não conseguirá ouvir a minha voz.

Lembre-se de que para receber até mesmo os meus primeiros sussurros no silêncio de sua meditação ou durante um momento de quietude interior, terá de fazer mudanças em sua consciência. Terá que tornar-se plenamente consciente de que o AMOR é o único caminho para a liberdade e que isto requer paciência e  tempo.

Você não está sozinho. Nós, que temos galgado até os níveis mais elevados da compreensão espiritual e Consciência Divina, temos apenas amor por você e nosso mais urgente desejo é de que você escape do sofrimento e encontre seu progresso na Luz, Sabedoria e Amor  Incondicional.

Texto 7 - MINHA VERDADEIRA MISSÃO

Sei o quanto é difícil a sua vida. Descendo das Alturas da Alegria espiritual para fazer contato com as vibrações terrenas, sinto as mudanças de consciência em mim mesmo e a pressão das pesadas e opressivas vibrações de seus pensamentos em minha alma.

Quando vim à Terra, há dois mil anos, minha Missão era a de iluminar as mentes das pessoas que haviam acolhido em si uma religião em parte pagã e em parte mística. O povo, que estava impregnado disto, era arrogante e convencido de que era o povo escolhido por Deus – Jeová –, no qual acreditava fervorosamente, mas que não existia. Seus profetas falavam de suas percepções místicas de alguma Consciência espiritual transcendente. Usavam uma linguagem imaginativa para descrever este DEUS. Criavam imagens mentais de grandeza e esplendor. Eles também produziam o efeito desejado de controlar as pessoas pelo medo das represálias vindas do Céu na forma de perdas pessoais, doenças, privações, pragas e desastres climáticos.

O objetivo de minha vida como Jesus na Palestina era o de ensinar aos Judeus que sua percepção do CRIADOR estava totalmente errada. Porém, a adesão fanática às suas preciosas crenças religiosas era impenetrável e consequentemente, em vez de alcançar os meus propósitos na Terra, fui levado a crucificação por causa deles.

Não é possível que eu volte à Terra em nenhuma forma, nem como criança (que não poderia conter as minhas poderosas vibrações), nem como um Ser Celestial, pois as multidões não poderiam me ver. Assim como há coisas que são vistas e ouvidas pelos animais e que são invisíveis ao olho humano, assim também sou invisível às pessoas que estão no nível de vibração terrena (*).

Portanto, tive que preparar a mente de uma alma evoluída que assumiu a forma humana para trazer minha mensagem à Terra. Aqueles que estão suficientemente evoluídos espiritualmente para ouvir, me ouvirão. Aqueles que ainda não estão preparados, não ouvirão e não poderão receber a minha mensagem neste momento. Porém, todas as pessoas estão no caminho de elevação que conduzirá, um dia, aos mais altos Reinos Celestiais. Então, desta vez qual é minha verdadeira Missão, ao me expressar por meio da mente de outra pessoa?

É a de tentar torná-lo plenamente consciente de como o seu universo foi trazido à existência e a manifestação visível.

*  N. T.: No original, wavelenght (comprimento de onda), um conceito da Física.

Esta é a mensagem mais importante já trazida à Terra, uma vez que ela vai muito além das superficialidades, até o nível mais básico de toda a criatividade, referindo-se a parte que os humanos têm nessa criatividade: na criação de sua personalidade, saúde, relacionamentos, ambiente, experiências e sucessos em suas vidas. Explica as razões do êxito, ou a falta dele, no cotidiano. Esboça a maneira segura de converter os erros persistentes em êxitos.

********

NotaSe quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf, clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso, clique  aqui

 

Meditação em Áudio

 

 

“Eu realmente só amo a Deus, na proporção em que amo a pessoa que menos amo” (Dorothy Day) 

Pr Aram Borges 

Sou natural de Goiânia, Go. Moro em SP desde 1983. Formei-me em teologia em Belém do Pará, e depois faculdade de teologia e psicologia em SP.  Pastorei em vários lugares do Brasil: Pará, São Paulo, Brasília, Goiânia, Palmas e São Pulo Novamente.  Sou um buscador contumaz da verdade, nunca me conformei com nada menos que a verdade. Depois de tantos anos pertencendo ao sistema religioso, observando a vida e a mensagem de todos os que, também, fazem parte  do mesmo sistema, tanto leigos quanto clérigo; sempre percebi  que a verdade pregada e vivida era sempre relativa, e não transforma de fato, a ninguém. O novo nascimento que se prega, não é verdadeiro; é um equívoco enorme. Praticamente ninguém nasce de novo, talvez um em um milhão, (não estou julgado), mas foi o que eu sempre vi e vejo. Você não? Seja sincero!  As coisas velhas nunca mudam, pois não há nova criatura. Veja neste site o que penso hoje. Continuo buscado, a jornada é longa e o caminho é infinito. Devemos ser sempre buscadores. Mas para trilhar um caminho é preciso dar o primeiro passo. Só depois de 40 anos tentado enveredar-me por esse infinito caminho da jornada eterna, eu pude dar o  primeiro passo. Quando buscamos a verdade com empenho e vamos descobrindo aos poucos, sofremos muitos impactos. Crenças e paradigmas precisão ser quebrados. E isso custa muito caro para nós. Dogmas e crenças arraigados provocam profundo sofrimento no processo emocional. Por isso a maioria prefere se apegar em suas crenças antigas, sem nunca examiná-las em profundidade, do que ter que romper com elas. Quase sempre essas crenças e dogmas são passados  de geração para geração de milênio a milênio e são aceitos sem questionamento. Jesus disse: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. De que verdade Jesus está falando, você já pensou nisso?  Essa verdade da qual Cristo fala é a verdade pura e cristalina, sem a manipulação do homem. Onde se pode consegui-la? Essa verdade não é encontrada em livros, sejam eles quais forem, nem em dogmas e crenças humanas. Ela só pode ser encontrada no íntimo de cada de nós. Esse íntimo é um lugar sagrado, onde só você e Deus acessam. Ninguém pode manipular ou deturpá-la, por isso a verdade emana  de uma forma plena e confiável.

*************

NOSSOS ARTIGOS

 Leia as Cartas de Cristo

Iluminação, Comunhão e Unidade

◊ Seu cérebro tem um botão “delete” capaz de apagar memórias e pensamentos indesejáveis e aqui está como usá-lo >>>Baixar

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará"

  Jesus Fala do Reino de Deus no Átomo - Física Quântica

 O Processo de Criação da Matéria

 Separação e Integração

◊  A Resposta do Mundo Para nós é o Resultado de Nossa Reação a Ela

◊  O Relacionamento é Um Mistério

◊   Sobre site O eu no Caminho Infinito – NA PRÁTICA

◊  Vigilância eterna é preço da liberdade

◊  Deixe a verdade ser revelada do interior

◊  Cura e Ensino Andam de Mãos Dadas

◊  Todo problema Tem uma Resposta Específica

◊  Deus fala através da consciência individual

◊  Liberdade Espiritual

◊  Atingir o estado de: Deus é tudo

◊  Verdade Específica é Universalmente Verdadeira

◊  Cumprimento – Realização

◊  Cura Sem Argumento Mental

◊  Dissolução do Sentido Material Destrói Suas Formas

◊  Erro é o sentido Material Aparecendo Como Forma

◊  Atingindo Sucesso na Cura Espiritual

◊  A Crença em Dois Poderes é o Único Mal

◊  O Essencial é o Contato Com Deus

◊  Uma maior atividade do Caminho Infinito

◊  Outros Artigos do Mesmo Autor

 ◊  A Realização de Deus Dissolve o Sentido Material