7 de Julho

Dia 7 de Julho

CARTA 07

Audio

Canal: Há um acontecimento estranho – milagroso – ligado à esta Carta. Quando estava terminada, foi dito claramente ao Canal que fora usada a parábola de Mateus 13, versículo 3 como parágrafo inicial.

Pouco tempo depois veio ao Canal, de maneira muito forte, a impressão de que anexara um parágrafo na página 2, marcado com **. A Carta 7 foi impressa e ao conferir as páginas ficou surpresa – pasma – ao descobrir que a metade da primeira página havia sido ocupada com as palavras:

Eu sou a VIDA, a VERDADE e o CAMINHO.

Essas palavras não haviam sido digitadas no computador. Parecia ser uma “nota de rodapé”, porém a “nota” somente poderia ter sido escrita usando as instruções precisas e específicas do “WordPerfect”1 para criar uma “nota de rodapé”. E o que é mais interessante, – normalmente se atribui somente duas linhas a esse tipo de notas. Meia página não seria uma “nota de rodapé”!

Ainda sob o impacto do acontecimento o Canal procurou em cada arquivo do computador, para ver se alguma vez havia usado a tal “nota de rodapé” e esquecido – porém não encontrou nada. Então chamou um técnico de informática, mostrou o texto no computador e a página impressa, mas ele também não pôde explicar como aquilo poderia ter acontecido. Até agora ninguém foi capaz de explicar.

 Para aqueles que não sabem, a afirmação Eu sou a VIDA, a VERDADE e o CAMINHO foi feita por JESUS CRISTO ao descrever a si mesmo durante a sua missão na Palestina. Isso já havia sido citado e explicado por Cristo na décima página da Carta 7, porém ele havia usado as palavras em outra ordem2.

 Quando você ler os parágrafos marcados com ** na segunda página3 em conjunto com a “NOTA DE RODAPÉ”4 da primeira página, eles sem dúvida ganharão novo sentido para você, pois estão obviamente relacionados. A redação do parágrafo assinalado com ** foi energicamente ditada e digitada no computador e em algum momento imediatamente depois a “nota de rodapé” na primeira página foi adicionada.

 Outro mistério! Como foi que essa “nota de rodapé” não foi observada ao se fazer a digitação? O Canal vive só. Ninguém mais poderia ter tido acesso ao computador.

 O Canal considera essa intervenção – e contravenção dos procedimentos do WordPerfect, como a assinatura pessoal do próprio CRISTO... algo que ele poderia ter feito quando estava na Terra.

v1. Novamente sou EU, o CRISTO, quem vem até vocês por meio dessa CARTA, para quem queira e possa receber as minhas palavras.

 v2. A seguinte parábola aplica-se tanto a sua era moderna como aos tempos dos Judeus, há dois mil e um anos5. Eu recomendo essa verdade para você que lê essas Cartas.

 v3. Um semeador saiu a semear. Ao semear, algumas sementes caíram ao longo do caminho e vieram os pássaros e as comeram.

v4. Outras caíram em terreno rochoso, onde não havia muita terra. Elas imediatamente brotaram, mas quando veio o sol, como o solo não tinha profundidade, queimaram e secaram.

v5. Outras caíram entre os espinhos e esses cresceram e as sufocaram.

v5. Outras caíram em boa terra e produziram grãos; algumas deram uma centena, outras sessenta, e outras trinta por um. Aquele que tem ouvidos para ouvir, que ouça... Escute então o significado da parábola do semeador.

 Eu sou a VIDA, a VERDADE e o CAMINHO.

 v7. Quando alguém ouve a mensagem a respeito do Reino e não a compreende, o malvado (o individualista) arranca o que foi semeado em seu coração; isso é o que foi semeado no caminho. Quanto ao que se semeou em terreno rochoso, trata-se daquele que ouve a mensagem e imediatamente a recebe com alegria.

 ********

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf, clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso, clique  aqui

 Meditação em Áudio