⇒  See the language on the left-hand flag ⇐

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

ONLINE
1






9 de Junho

 

Dia 9 de Junho

As Cartas também descrevem as origens da criatividade e a “base” a partir da qual todas as coisas criadas tomaram forma e vida.

Se você crê que Eu sempre existi como “Jesus” na Palestina, espero que tenha uma mente suficientemente aberta para aceitar que, sendo muito necessário ao mundo, realmente voltei através da mente preparada de meu Canal para falar diretamente com você.

Se você não crê, infelizmente, não posso fazer as vibrações de minha consciência espiritual entrarem nas células do seu cérebro e mudarem seus pensamentos ou abrirem suas percepções. Fazer isto contra a sua vontade ou sem sua solicitação, danificaria o seu cérebro permanentemente.

Deste modo, até que as experiências da vida reduzam as suas obstruções mentais, você não conseguirá aceitar as VERDADES expostas em minhas Cartas.

Mas você está dentro da irradiação do meu Pensamento Espiritual, tanto quanto os outros que escutam com alegria as minhas palavras e as seguem.

Eu estou sempre à sua disposição, mas enquanto você não crê, você se fecha a toda inspiração espiritual que emana de mim.

Aqueles que creem podem estar certos de que a minha verdade é real e válida, pois o que expus com tanta clareza quanto possível através deste Canal, é a verdade que me foi dada no deserto da Palestina.

Como resultado desta VERDADE, PUDE SAIR DO DESERTO E COMEÇAR A PREGAR E A  CURAR.

Portanto, peço a você: ACORDE! você pode vir a mim em busca de alívio, inspiração espiritual e força emocional. Estou completamente vivo nos Reinos Celestiais.

Você pode meditar e abrir o seu coração à Consciência Divina e receber a Sua cura, orientação e inspiração espiritual.

Mas você recebe na medida em que realmente crê que pode fazer contato comigo e com o Infinito.

Se você CRÊ, é só pedir – NUNCA DUVIDANDO – e lhe será dado.

O meu maior anseio é que você dê atenção a estas palavras; leia as Cartas e realmente estude e pratique tudo o que elas ensinam.

Anseio ardentemente que experimente a verdadeira felicidade, segurança espiritual e verdadeira realização de todas as suas necessidades, sem obstáculos.

* N. T.: Desde a postagem das Cartas na internet.

Texto 14. Mensagem de Cristo

Eu venho através da mente de meu Canal, porque tenho algo URGENTE para lhe  dizer! *Ame os seus inimigos, perdoe aqueles que o maltratam, reze por aqueles que falam mal de você. Se não puder fazer isto com sua própria força de vontade, procure todos os meios possíveis para fazer isto no poder do espírito – a Consciência Divina.

REZE E MEDITE, peça ajuda e se você persistir, ela virá.

Se o ego continuar forçando os seus pensamentos para baixo, para a virulência e raiva, criando todo tipo de argumentos para condenar alguém que o magoou  profundamente ou mesmo feriu fisicamente, recorra a meditação e persista uma e outra vez, buscando inspiração e alívio para o seu dilema, pedindo para ser liberado dos pensamentos vingativos e raivosos.

NÃO para agradar a Deus, como tem sido ensinado pelas igrejas, mas para protegê-lo da chicotada de seus pensamentos negativos, que voltam à sua vida trazendo-lhe transtornos violentos e novas disputas e discussões para enfrentar.

Isto é assim porque qualquer que seja a força que você der a pensamentos de ressentimento, esta força envia diretamente um feixe elétrico de consciência à pessoa que o magoou, e este feixe retornará para você no devido tempo, cheio de energia, como um  bumerangue.

Você deve saber que todo campo elétrico cria um campo magnético semelhante. Os dois sempre trabalham juntos, de modo que TUDO O QUE VAI, UM DIA VOLTA.

Esta é uma lei científica da existência, porém o que a ciência ainda não admite é isto: A força elétrica energiza a mente. É o impulso de consciência de “IR” na mente. A força elétrica é um aspecto da consciência.

O magnetismo, com seus dois polos, energiza as emoções dos humanos e dos animais. Ele “atrai” e “repele”. É o impulso de amor humano e o impulso de ódio.

O magnetismo é experimentado por todas as coisas vivas como “sentimento”.

Descrevi esta verdade plenamente em minhas CARTAS 5 e 6.

E isso não é tudo. O conhecimento médico científico vem descobrindo (o que tão bem compreendi na Palestina, há dois mil anos), que todos os pensamentos que se formam no cérebro descem para a glândula pituitária através do hipotálamo e que o negativismo e o trauma emocional (vibrações baixas) que eles contém, passam para os órgãos, sangue e o corpo inteiro, causando uma diminuição de energia e, consequentemente, enfermidade. É este o fenômeno que produz as enfermidades psicossomáticas, reconhecidas pela medicina.

 ********

NotaSe quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf, clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso, clique  aqui

 

Meditação em Áudio

 

 

“Eu realmente só amo a Deus, na proporção em que amo a pessoa que menos amo” (Dorothy Day) 

Pr Aram Borges 

Sou natural de Goiânia, Go. Moro em SP desde 1983. Formei-me em teologia em Belém do Pará, e depois faculdade de teologia e psicologia em SP.  Pastorei em vários lugares do Brasil: Pará, São Paulo, Brasília, Goiânia, Palmas e São Pulo Novamente.  Sou um buscador contumaz da verdade, nunca me conformei com nada menos que a verdade. Depois de tantos anos pertencendo ao sistema religioso, observando a vida e a mensagem de todos os que, também, fazem parte  do mesmo sistema, tanto leigos quanto clérigo; sempre percebi  que a verdade pregada e vivida era sempre relativa, e não transforma de fato, a ninguém. O novo nascimento que se prega, não é verdadeiro; é um equívoco enorme. Praticamente ninguém nasce de novo, talvez um em um milhão, (não estou julgado), mas foi o que eu sempre vi e vejo. Você não? Seja sincero!  As coisas velhas nunca mudam, pois não há nova criatura. Veja neste site o que penso hoje. Continuo buscado, a jornada é longa e o caminho é infinito. Devemos ser sempre buscadores. Mas para trilhar um caminho é preciso dar o primeiro passo. Só depois de 40 anos tentado enveredar-me por esse infinito caminho da jornada eterna, eu pude dar o  primeiro passo. Quando buscamos a verdade com empenho e vamos descobrindo aos poucos, sofremos muitos impactos. Crenças e paradigmas precisão ser quebrados. E isso custa muito caro para nós. Dogmas e crenças arraigados provocam profundo sofrimento no processo emocional. Por isso a maioria prefere se apegar em suas crenças antigas, sem nunca examiná-las em profundidade, do que ter que romper com elas. Quase sempre essas crenças e dogmas são passados  de geração para geração de milênio a milênio e são aceitos sem questionamento. Jesus disse: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. De que verdade Jesus está falando, você já pensou nisso?  Essa verdade da qual Cristo fala é a verdade pura e cristalina, sem a manipulação do homem. Onde se pode consegui-la? Essa verdade não é encontrada em livros, sejam eles quais forem, nem em dogmas e crenças humanas. Ela só pode ser encontrada no íntimo de cada de nós. Esse íntimo é um lugar sagrado, onde só você e Deus acessam. Ninguém pode manipular ou deturpá-la, por isso a verdade emana  de uma forma plena e confiável.

*************

NOSSOS ARTIGOS

 Leia as Cartas de Cristo

Iluminação, Comunhão e Unidade

◊ Seu cérebro tem um botão “delete” capaz de apagar memórias e pensamentos indesejáveis e aqui está como usá-lo >>>Baixar

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará"

  Jesus Fala do Reino de Deus no Átomo - Física Quântica

 O Processo de Criação da Matéria

 Separação e Integração

◊  A Resposta do Mundo Para nós é o Resultado de Nossa Reação a Ela

◊  O Relacionamento é Um Mistério

◊   Sobre site O eu no Caminho Infinito – NA PRÁTICA

◊  Vigilância eterna é preço da liberdade

◊  Deixe a verdade ser revelada do interior

◊  Cura e Ensino Andam de Mãos Dadas

◊  Todo problema Tem uma Resposta Específica

◊  Deus fala através da consciência individual

◊  Liberdade Espiritual

◊  Atingir o estado de: Deus é tudo

◊  Verdade Específica é Universalmente Verdadeira

◊  Cumprimento – Realização

◊  Cura Sem Argumento Mental

◊  Dissolução do Sentido Material Destrói Suas Formas

◊  Erro é o sentido Material Aparecendo Como Forma

◊  Atingindo Sucesso na Cura Espiritual

◊  A Crença em Dois Poderes é o Único Mal

◊  O Essencial é o Contato Com Deus

◊  Uma maior atividade do Caminho Infinito

◊  Outros Artigos do Mesmo Autor

 ◊  A Realização de Deus Dissolve o Sentido Material