Dia 04 de Dezembro

Dia 04 de Dezembro

Texto 17

v46 - Sobre Curas e Sobre Enviar Curas para os Outros Para enviar VIDA de valor duradouro para outros, e não apenas um lampejo de energia física que possa elevá-los por algum tempo, você deve primeiramente atraí-la a partir da Consciência Divina durante uma profunda meditação e, ao fazê-lo, reorientá-la em direção ao objetivo de suas boas intenções. Nada há em suas energias pessoais que possa abrir as portas da mente de outra pessoa para a verdade. Somente a própria verdade pode abrir as portas, levando discernimento e cura.

v47 - A mente do minúsculo “eu” nada mais é do que a consciência humana eletromagnética e finita, opiniões humanas, preconceitos, reações negativas, discussões lógicas e racionalizações, originados de experiências anteriores. Até que o minúsculo “eu” do ego possa ver o Divino, e abrir-se para recebê-lo em tão grande quantidade quanto for o tempo que ele estiver preparado para ceder para O receber, ele permanecerá impermeável a qualquer verdade que lhe seja apresentada. De fato, ele a rejeitará veementemente.

v48 - Muitos milhões gostam de orar, de pedir e esperam ser ouvidos. Porém, muitas pessoas resistem a usar o tempo para a meditação. Por quê? Porque não acreditam verdadeiramente que possam entrar em contato com a Consciência Divina. Se você acreditasse, a meditação seguramente seria seu mais gratificante período do dia, cheio de paz e de alegria.

v49 - Quando surgem tensões, a tristeza o deprime e o sofrimento o faz chorar, como seria abençoado e maravilhoso se você dissesse: ‘levarei isto para meu “Pai”, no Qual encontro todo o conforto amoroso e o pleno atendimento de minhas necessidades atuais’.

v50 - Isto é o que eu fiz na Terra, quando estava perplexo e quando estava feliz. Eu tomei tempo para aquietar minha mente e convidar meu amado “Pai” a entrar em plenitude de poder para assumir e dar-me a paz profunda, força e inspiração para continuar minha missão.

v51 - A Era do Amor e  Paz Eu não posso verdadeiramente explicar porque estou aqui hoje se você não entendeu plenamente as minhas Cartas. Enquanto não as entender, não poderá se tornar o indivíduo amoroso e criativo que é necessário para trazer a Era de Paz tão ardorosamente ansiada por algumas pessoas na Terra e tão apaixonadamente combatida por outras.

*******

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio