⇒  See the language on the left-hand flag ⇐

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

ONLINE
1






Dia 16 de Dezembro

Dia 16 de Dezembro

Você faz isto inconscientemente, até que se dê conta do que está fazendo. Então, possivelmente, você participará de um curso no qual será ensinado a fazer isto deliberadamente.

Creia-me, estas são criações adulteradas. Não faça isto. Você enxerga com sua visão limitada, não sabe o quanto pode realmente deformar os caminhos dos outros acreditando que sabe o que é melhor para si ou para os outros. Isto é um verdadeiro erro, uma verdadeira armadilha para o desconhecido, criada pelo impulso do ego.

Centenas de milhares, provavelmente milhões de pessoas, creem que, porque eles dizem com fé: ”Isto é assim”, esta afirmação fará com que seja assim. Mas eles não têm ideia do que realmente está à sua espera por causa das várias influências cósmicas que desempenham um papel enorme em sua vida cotidiana. Eles não sabem o que os espera como resultado de seus pensamentos e  comportamentos no passado. Você não pode criar uma vida perfeita, por si mesmo, enquanto não for absolutamente perfeito em sua mente, seu coração, ações e não tenha trabalhado por alguma espécie de reparação por danos passados que tenha causado.

Milhões em dinheiro estão sendo gastos na aquisição de conhecimento sobre como criar potentemente as formas de consciência que prevalecerão sobre todos os projetos de energia que o cercam e os anule. Você está indo na direção errada. Tudo o que você busca em harmonia e saúde fugirá de você enquanto você não compreender plenamente que o EGO não pode criar a PERFEIÇÃO enquanto você não acordar para a bela natureza que tudo dá da Consciência Divina que é a sua Fonte de vida, a verdadeira Fonte de saúde, realização e inspiração.

Você é como criança em uma área de brinquedos, brincando com outras, criando histórias de faz de conta e se perguntando porque o faz de conta não funciona. As crianças ficam excitadas e energizadas pelas histórias fantasiosas e felizes que elas contam umas às outras, mas quando vão para casa, têm que enfrentar a realidade da vida em que seus pais vivem.

Sobre Curas e Sobre Enviar Curas para os Outros Para enviar VIDA de valor duradouro para outros, e não apenas um lampejo de energia física que possa elevá-los por algum tempo, você deve primeiramente atraí-LA a partir da Consciência Divina durante uma profunda meditação e, ao fazê-lo, reorientá-la em direção ao objetivo de suas boas intenções. Nada há em suas energias pessoais que possa abrir as portas da mente de outra pessoa para a verdade. Somente a própria verdade pode abrir as portas, levando discernimento e cura.

A mente do minúsculo “eu” nada mais é do que a consciência humana eletromagnética e finita, opiniões humanas, preconceitos, reações negativas, discussões lógicas e racionalizações, originados de experiências anteriores. Até que o minúsculo “eu” do ego possa ver o Divino, e abrir-se para recebê-LO em tão grande quantidade quanto for o tempo que ele estiver preparado para ceder para O receber, ele permanecerá impermeável a qualquer verdade que lhe seja apresentada. De fato, ele a rejeitará veementemente.

Muitos milhões gostam de orar, de pedir e esperam ser ouvidos. Porém, muitas pessoas resistem a usar o tempo para a meditação. Por quê? Porque não acreditam verdadeiramente que possam entrar em contato com a Consciência Divina. Se você acreditasse, a meditação seguramente seria seu mais gratificante período do dia, cheio de paz e de alegria. Quando surgem tensões, a tristeza o deprime e o sofrimento o faz chorar, como seria abençoado e maravilhoso se você dissesse: ‘levarei isto para meu “Pai”, no Qual encontro todo o conforto amoroso e o pleno atendimento de minhas necessidades atuais’.

Isto é o que eu fiz na Terra, quando estava perplexo e quando estava feliz. Eu tomei tempo para aquietar minha mente e convidar meu amado “Pai” a entrar em plenitude de poder para assumir e dar-me a paz profunda, força e inspiração para continuar minha missão.

A Era do Amor e  Paz Eu não posso verdadeiramente explicar porque estou aqui hoje se você não entendeu plenamente as minhas Cartas. Enquanto não as entender, não poderá se tornar o indivíduo amoroso e criativo que é necessário para trazer a Era de Paz tão ardorosamente ansiada por algumas pessoas na Terra e tão apaixonadamente combatida por outras.

Eu sei muito bem que esta frase será fervorosamente contestada por muitos que dirão: “Deus está acessível para todos”. E eles dizem a verdade. No entanto, eu repito o que disse na Terra e que é o que realmente quero dizer (e eu falo a verdade, apesar de que ela possa provocar revolta em seu coração): “O caminho que você deve percorrer para alcançar a tão desejada Era do Amor e da Paz é, de fato, estreito e absolutamente reto.”

********

NotaSe quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf, clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso, clique  aqui

 

Meditação em Áudio

 

“Eu realmente só amo a Deus, na proporção em que amo a pessoa que menos amo” (Dorothy Day) 

Pr Aram Borges 

Sou natural de Goiânia, Go. Moro em SP desde 1983. Formei-me em teologia em Belém do Pará, e depois faculdade de teologia e psicologia em SP.  Pastorei em vários lugares do Brasil: Pará, São Paulo, Brasília, Goiânia, Palmas e São Pulo Novamente.  Sou um buscador contumaz da verdade, nunca me conformei com nada menos que a verdade. Depois de tantos anos pertencendo ao sistema religioso, observando a vida e a mensagem de todos os que, também, fazem parte  do mesmo sistema, tanto leigos quanto clérigo; sempre percebi  que a verdade pregada e vivida era sempre relativa, e não transforma de fato, a ninguém. O novo nascimento que se prega, não é verdadeiro; é um equívoco enorme. Praticamente ninguém nasce de novo, talvez um em um milhão, (não estou julgado), mas foi o que eu sempre vi e vejo. Você não? Seja sincero!  As coisas velhas nunca mudam, pois não há nova criatura. Veja neste site o que penso hoje. Continuo buscado, a jornada é longa e o caminho é infinito. Devemos ser sempre buscadores. Mas para trilhar um caminho é preciso dar o primeiro passo. Só depois de 40 anos tentado enveredar-me por esse infinito caminho da jornada eterna, eu pude dar o  primeiro passo. Quando buscamos a verdade com empenho e vamos descobrindo aos poucos, sofremos muitos impactos. Crenças e paradigmas precisão ser quebrados. E isso custa muito caro para nós. Dogmas e crenças arraigados provocam profundo sofrimento no processo emocional. Por isso a maioria prefere se apegar em suas crenças antigas, sem nunca examiná-las em profundidade, do que ter que romper com elas. Quase sempre essas crenças e dogmas são passados  de geração para geração de milênio a milênio e são aceitos sem questionamento. Jesus disse: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. De que verdade Jesus está falando, você já pensou nisso?  Essa verdade da qual Cristo fala é a verdade pura e cristalina, sem a manipulação do homem. Onde se pode consegui-la? Essa verdade não é encontrada em livros, sejam eles quais forem, nem em dogmas e crenças humanas. Ela só pode ser encontrada no íntimo de cada de nós. Esse íntimo é um lugar sagrado, onde só você e Deus acessam. Ninguém pode manipular ou deturpá-la, por isso a verdade emana  de uma forma plena e confiável.

*************

NOSSOS ARTIGOS

 Leia as Cartas de Cristo

Iluminação, Comunhão e Unidade

◊ Seu cérebro tem um botão “delete” capaz de apagar memórias e pensamentos indesejáveis e aqui está como usá-lo >>>Baixar

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará"

  Jesus Fala do Reino de Deus no Átomo - Física Quântica

 O Processo de Criação da Matéria

 Separação e Integração

◊  A Resposta do Mundo Para nós é o Resultado de Nossa Reação a Ela

◊  O Relacionamento é Um Mistério

◊   Sobre site O eu no Caminho Infinito – NA PRÁTICA

◊  Vigilância eterna é preço da liberdade

◊  Deixe a verdade ser revelada do interior

◊  Cura e Ensino Andam de Mãos Dadas

◊  Todo problema Tem uma Resposta Específica

◊  Deus fala através da consciência individual

◊  Liberdade Espiritual

◊  Atingir o estado de: Deus é tudo

◊  Verdade Específica é Universalmente Verdadeira

◊  Cumprimento – Realização

◊  Cura Sem Argumento Mental

◊  Dissolução do Sentido Material Destrói Suas Formas

◊  Erro é o sentido Material Aparecendo Como Forma

◊  Atingindo Sucesso na Cura Espiritual

◊  A Crença em Dois Poderes é o Único Mal

◊  O Essencial é o Contato Com Deus

◊  Uma maior atividade do Caminho Infinito

◊  Outros Artigos do Mesmo Autor

 ◊  A Realização de Deus Dissolve o Sentido Material