Dia 22 de Janeiro

 

Dia 22 de Janeiro

Carta 01

v182. Tudo o que elas tinham a fazer era “pedir, buscar e chamar” – e todas as suas necessidades, de qualquer tipo, seriam atendidas. Com que alegria eu contaria a “boa-nova” de que a “redenção do sofrimento” está ao seu alcance, bastando apenas darem os passos necessários para purificar a mente e o coração dos IMPULSOS GÊMEOS do “ser” manifestado.

v183. Isto devia ser simples, pensei – a pessoa necessitava apenas ter compreensão e autocontrole. Eu desci até seus níveis de vibração para remetê-los ao meu estado de espírito durante o período em que estive no deserto.

v184. Ajudará imensamente sua própria compreensão se você tentar entrar no meu “estado de consciência” daquele momento. Tantas coisas ficarão claras para você... como os meus trabalhos de cura e meu “caminhar sobre as águas”.

v185. Elas parecerão uma consequência natural da minha nova compreensão do “Pai Poder Criativo”. Se você ler os Evangelhos de Mateus e Marcos, seus registros terão um novo significado para você.

v186. Voltando às horas finais da minha iluminação, lá estava eu no deserto, possuindo a clara compreensão de que o próprio homem cria (sem nenhuma culpa), obstáculos que impedem a sintonia com o “Pai Poder Criativo”.

v187. Eu tinha pressa de voltar e ensinar, curar, reconfortar e enxugar as lágrimas daqueles de quem eu tanto sentia piedade. Eu ainda relutava em deixar este lugar “sagrado” onde eu tinha sido tão iluminado e transformado em espírito.

v188. Por outro lado, que futuro maravilhoso me aguardava! Passaria por todas as cidades, vilas e aldeias e contaria a todos os que eu encontrasse a BOA-NOVA! O Reino dos Céus”, aquele lugar onde toda a doença desaparece e cada necessidade é satisfeita, estava dentro deles!

v189. Porque eu sabia que o “Pai” e eu éramos “um”. Agora que minha mente havia sido purificada dos velhos pensamentos e ideias, iria direto curar suas doenças e enfermidades. Eu lhes ensinaria como aliviar sua pobreza.

v190. Quando a CONSCIÊNCIA DO PAI começou a diminuir em mim e eu gradualmente comecei a voltar à consciência humana, dei-me conta da tremenda fome que estava sentindo e também do retorno do meu pensamento e condicionamento humanos.

 ********

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

 Meditação em Áudio