Dia 26 de Março
Carta 03
v158. Elas registrarão para você essas maravilhosas experiências e estados do ser mais além dos seus, aos quais você mesmo poderá aspirar. Deste modo, você irá adiante em níveis ou passos de desenvolvimento espiritual.
v159. Cada passo traz a você uma visão mais elevada do que pode ser alcançado e, a partir desta visão, você formula uma nova meta. Com esta meta sempre presente, você trabalha para purificar-se da influência contaminadora dos impulsos de “ligação – rejeição” da existência terrena. Passo a passo você transcende o seu ego. Quando transcende o seu ego e ele morre dentro de sua consciência, você então está plenamente vivo no “Pai Consciência Amorosa” e encontra a realidade do Reino dos Céus em sua vida, em si mesmo e ao seu redor.
v160. Para permitir que VOCÊ alcançasse estes picos de amor, alegria, harmonia e êxtase, eu vivi, trabalhei e morri na Palestina e vim agora a você nestas Cartas. Não permita que o meu trabalho seja em vão nesta segunda vez. À medida que ler estas páginas, busque, medite e ore para receber inspiração. Chegará a sentir a resposta do “Pai” e, se escutar cada dia com atenção, ouvirá a Voz do “Pai”. Esta Voz está sempre com você. Retire as barreiras criadas por sua própria vontade. Abra-se para receber a força, o poder, a inspiração e o amor diretamente do “Pai Consciência Amorosa”.
v161. Leia e releia estas Cartas para que possam ser, finalmente, absorvidas em sua consciência. Enquanto você o fizer, estará viajando rumo à LUZ, e irradiará LUZ para os demais. Tal LUZ não é “luz” como a da eletricidade, mas sim da mesma natureza da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL que descrevi para você na minha Carta 1.
Portanto, enquanto irradiar a LUZ, irradiará o amor incondicional. Você promoverá o crescimento e o desenvolvimento espiritual de qualquer outro ser vivo. Desejará alimentar e nutrir, trabalhará para promover proteção, cura e educação.
v162. Você desejará ajudar no estabelecimento da lei e ordem amorosa na qual todos poderão viver em harmonia, com sucesso e com prosperidade. Você estará no Reino dos Céus.
v163. Ao mesmo tempo, não se iluda. Enquanto são dados os passos para apresentar estas Cartas ao mundo exterior, haverá exatamente as mesmas recriminações, a mesma condenação, os mesmos falatórios de Satanás, do diabo, como houve quando ensinei na Palestina. Ânimo, ore para ter coragem. Aqueles que suportarem até o final se elevarão por cima da confusão e da violência e descansarão na paz e na alegria do reino.
Carta 04
v1. Eu, o CRISTO, venho – por amor a vocês – resumir tudo o que senti durante minha iluminação no deserto e que tentei ensinar aos Judeus na Palestina há dois mil anos. Algumas passagens da minha vida foram narradas nas Cartas 1, 2 e 3.
v2. Se você já leu estas Cartas, saberá que é da maior importância para o seu bem-estar compreender que – ainda que meus seguidores tenham criado uma religião que chamaram de “Cristianismo”, fundada sobre histórias de minha vida e ensinamentos – não estou ditando estas Cartas para ensinar e confirmar aquilo que eles disseram.
********
Nota: Se quiser ler mais clique aqui
Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui
Se preferir pdf clique aqui
Se desejar comprar o livro impresso clique aqui