⇒  See the language on the left-hand flag ⇐

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

ONLINE
1






Dia 30 de Novembro

Dia 30 de Novembro

Eu, o verdadeiro CRISTO, ensinei-lhes que não deve- riam preocupar-se por beber em taças sujas, mas deveriam vigiar o que saía de suas mentes e bocas (1).

Aqueles que têm discernimento e compreensão, reconhecerão que eu voltei e estou entrando em detalhes sobre este simples tema e explicando POR QUE ensinei os princípios da vida, pois com urgência as pessoas de hoje necessitam deste conhecimento para salvarem a si mesmas e ao planeta de um desastre total.

Leia a CARTA 1 até que a tenha entendido totalmente. Leia as CARTAS 5 e 6 até perceber que : você PENSA e SENTE com a mesma energia com a qual o seu mundo foi criado.

Os seus pensamentos são projetos eletromagnéticos, e estes um dia se concretizam como acontecimentos e coisas que tenha desejado ou temido muito, ou como aquelas coisas, boas ou más, que tenha feito aos outros.

Não despreze estas Cartas como se não tivessem nenhuma relação com a sua vida.

Elas explicam exatamente porque o AMOR é a própria essência com a qual seu corpo foi feito. Quando você vive com raiva, ressentimentos e com desamor em seu coração, está criando ativamente em você mesmo as forças negativas que pouco a pouco minam a saúde e destroem seu corpo e sua vida.

Com a ajuda das CARTAS, você pode mudar sua maneira de ser, pois elas descrevem a verdadeira NATUREZA “DAQUELE” que deu uma existência consciente a todas as coisas visíveis e sua exata relação com ELA.

Você pode se converter no tipo de pessoa com a qual VOCê gostaria de  viver.

Ninguém mais precisará dizer para você respeitar-se e amar-se.

Quando tiver lido, relido e VIVIDO estas CARTAS diariamente, você respeitará e estimará a si mesmo de maneira espontânea, natural e ALEGRE.

Você se alegrará por ser QUEM realmente é e por seu ilimitado potencial de criatividade.

ESTE NÃO É UM ENSINAMENTO DO TIPO “NOVA ERA” (2).  O ENSINAMENTO CRÍSTICO é e seguirá sendo o mesmo por toda a eternidade.

É o “PAI”, A CONSCIÊNCIA DIVINA, que faz o trabalho de criatividade em mim e o fará igualmente em você quando tiver superado o seu ego, quando você, também, se TRANSFORMAR em AMOR UNIVERSAL.

(1) Referência a tradicionais rituais fariseus de “purificação”.

(2)  Referência ao movimento New Age, iniciado entre os anos 60 e 70, envolvendo a reunião de ensinamentos filosóficos e teológicos de diferentes origens, entre outras influências, contestando os valores sociais e religiosos tradicionais.

Texto 9 - O AMOR HUMANO TRAZ DECEPÇÕES

AMOR – AMOR – AMOR – é o único caminho que leva à cura, ao bem estar, à prosperidade, ao êxito  verdadeiro e a felicidade.

Sei que alguns acham esta fala sobre o AMOR como sentimental ou beata, ou como uma recomendação para fazer-se amado por “Deus”, ou para “agradar a Deus”, que fará a pessoa “boa” ao invés de “má”.

Esta é a maneira como pensavam os seus avós. Nunca, em tempo algum durante minha vida na Palestina ou desde então, eu disse qualquer coisa para ajudá-los a serem pessoas “melhores”.

Estas são interpretações judaicas errôneas dos   meus ensinamentos na Terra. Estas interpretações devem ser descartadas o mais rapidamente possível, pois obscurecem as percepções interiores e a visão espiritual.

Elas impedem que os buscadores espirituais sinceros aceitem a VERDADE DA EXISTÊNCIA.

O conhecimento da VERDADE DA EXISTÊNCIA permitiu que eu saísse do deserto da Palestina como um novo homem, transformado em um Mestre espiritual e Curador, capaz de controlar os elementos atômicos.

Agora é a hora, para aqueles que estão preparados, de absorverem este conhecimento e começarem a construir o tipo de vida que está em seu poder construir.

É por isso que deliberadamente estabeleci um meio de alcançar o mundo, através da cooperação dedicada de meu Canal, para tentar elevá-los acima das crenças mundialmente ensinadas pelas Igrejas cristãs – crenças que estão cegando sua visão espiritual.

Como a CRENÇA de que foram criados por um tipo de “Deus” que contempla a Terra como um diretor de es- cola, marcando com cruzes negras o mau comportamento e premiando com “estrelas douradas” o bom desempenho de seus alunos.

Este é o Deus que as pessoas ignorantes adoraram durante milhares de anos. UM DEUS que necessitava de PRESENTES e Adoração para ser convencido a não enviar castigos na forma de pragas, enfermidades, inundações, epidemias ou morte.

UM DEUS que se deliciava com o sacrifício dos pássaros e dos animais sem mácula.

UM DEUS que só poderia reconciliar-se com o mundo que criou através da morte sangrenta de seu assim chamado  FILHO único.

Eu, o Cristo verdadeiro, posso somente dizer aos cristãos do mundo: “Que Deus exemplar e nobre vocês modelaram para vocês mesmos! UM DEUS para ser temido, porém nunca reverenciado!”

********

NotaSe quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf, clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso, clique  aqui

 

Meditação em Áudio

 

“Eu realmente só amo a Deus, na proporção em que amo a pessoa que menos amo” (Dorothy Day) 

Meu Perfil

Pastor, Teólogo, Psicólogo, Conferencista e
Formação em Coaching (Coach Espiritual).

Sou natural de Goiânia, Go. Moro em SP desde 1983. Formei-me em teologia em Belém do Pará, e depois faculdade de teologia e psicologia em SP.  Pastorei em vários lugares do Brasil: Pará, São Paulo, Brasília, Goiânia, Palmas e São Pulo Novamente.  Sou um buscador contumaz da verdade, nunca me conformei com nada menos que a verdade. Depois de tantos anos pertencendo ao sistema religioso, observando a vida e a mensagem de todos os que, também, fazem parte  do mesmo sistema, tanto leigos quanto clérigo; sempre percebi  que a verdade pregada e vivida era sempre relativa, e não transforma de fato, a ninguém. O novo nascimento que se prega, não é verdadeiro; é um equívoco enorme. Praticamente ninguém nasce de novo, talvez um em um milhão, (não estou julgado), mas foi o que eu sempre vi e vejo. Você não? Seja sincero!  As coisas velhas nunca mudam, pois não há nova criatura. Veja neste site o que penso hoje. Continuo buscado, a jornada é longa e o caminho é infinito. Devemos ser sempre buscadores. Mas para trilhar um caminho é preciso dar o primeiro passo. Só depois de 40 anos tentado enveredar-me por esse infinito caminho da jornada eterna, eu pude dar o  primeiro passo. Quando buscamos a verdade com empenho e vamos descobrindo aos poucos, sofremos muitos impactos. Crenças e paradigmas precisão ser quebrados. E isso custa muito caro para nós. Dogmas e crenças arraigados provocam profundo sofrimento no processo emocional. Por isso a maioria prefere se apegar em suas crenças antigas, sem nunca examiná-las em profundidade, do que ter que romper com elas. Quase sempre essas crenças e dogmas são passados  de geração a geração de milênio a milênio e são aceitos sem questionamento. Jesus disse: "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". De que verdade Jesus está falando, você já pensou nisso?  Essa verdade da qual Cristo fala é a verdade pura e cristalina, sem a manipulação do homem. Onde se pode consegui-la? Essa verdade não é encontrada em livros, sejam eles quais forem, nem em dogmas e crenças humanas. Ela só pode ser encontrada no nosso íntimo. O nosso íntimo é um lugar sagrado, onde somente nós e Deus podem acessar. Ninguém pode  invadi-lo para corromper e manipulá-lo, por isso a verdade emana dele  de uma forma plena e confiável.

*************

NOSSOS ARTIGOS

 Leia as Cartas de Cristo

Iluminação, Comunhão e Unidade

◊ Seu cérebro tem um botão “delete” capaz de apagar memórias e pensamentos indesejáveis e aqui está como usá-lo >>>Baixar

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará"

  Jesus Fala do Reino de Deus no Átomo - Física Quântica

 O Processo de Criação da Matéria

 Separação e Integração

◊  A Resposta do Mundo Para nós é o Resultado de Nossa Reação a Ela

◊  O Relacionamento é Um Mistério

◊   Sobre site O eu no Caminho Infinito – NA PRÁTICA

◊  Vigilância eterna é preço da liberdade

◊  Deixe a verdade ser revelada do interior

◊  Cura e Ensino Andam de Mãos Dadas

◊  Todo problema Tem uma Resposta Específica

◊  Deus fala através da consciência individual

◊  Liberdade Espiritual

◊  Atingir o estado de: Deus é tudo

◊  Verdade Específica é Universalmente Verdadeira

◊  Cumprimento – Realização

◊  Cura Sem Argumento Mental

◊  Dissolução do Sentido Material Destrói Suas Formas

◊  Erro é o sentido Material Aparecendo Como Forma

◊  Atingindo Sucesso na Cura Espiritual

◊  A Crença em Dois Poderes é o Único Mal

◊  O Essencial é o Contato Com Deus

◊  Uma maior atividade do Caminho Infinito

◊  Outros Artigos do Mesmo Autor

 ◊  A Realização de Deus Dissolve o Sentido Material