Dia 5 de Outubro
Texto complementar 01
FALHAS EM SEU PLANETA
v1. DESTA VEZ não vim para dizer belas palavras de encorajamento espiritual a fim de despertar os seus anseios espirituais. Vim para alcançar sua vida cotidiana, com sua linguagem coloquial, para lançar Luz sobre aquilo que as pessoas estão diariamente fazendo para si mesmas, seus corpos, vidas, relações e para o planeta inteiro.
v2. É com os seus pensamentos, que levam às palavras e às ações, que eu estou particularmente preocupado neste momento.
Povos de todas as raças e culturas – ouçam-me!
v3. A maioria das pessoas que se põe a refletir compreende que toda a tecnologia e extensa industrialização estão gradativamente matando o seu planeta.
Você reconhece isso.
v4. Mas quando você acordará para a compreensão, irrefutável e de importância ainda mais vital, de que seus pensamentos, palavras e ações egoicas são igualmente destrutivos para o seu planeta? Estas são formas de energia de consciência. E formas de energia de consciência são precisamente aquilo do qual seu mundo é criado.
v5. O seu mundo inteiro não é nada mais do que uma gigantesca forma de energia de consciência, composta de bilhões de formas de consciência individuais. Estas provêm do – e apoiam-se no – vazio da Consciência universal, o qual você poderia chamar de “Deus”, que vem evoluindo desde o aparente nada até o seu estado atual, através do processo de seus próprios desejos e anseios.
v6. Portanto, tente compreender que, diariamente, quando derrama a consciência de seu ego em seu mundo através de seus pensamentos, palavras e ações, você emite formas de consciência que são totalmente contrárias às Leis da CONSCIêNCIA UNIVERSAL.
v7. Você e bilhões de outras pessoas de pensamento semelhante estão criando uma força destrutiva em conflito direto com a sua FONTE de SER, a CONSCIÊNCIA UNIVERSAL, que sustenta e mantém toda a existência.
*******
Nota: Se quiser ler mais clique aqui
Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui
Se preferir pdf clique aqui
Se desejar comprar o livro impresso clique aqui