Dia 6 de Março

 

Dia 6 de Março

Carta 02

 v262. Cuidem do vizinho como de vocês mesmos. Abençoem seu vizinho quando surgir alguma disputa, orem por ele quando for duro com vocês, ajudem-no de qualquer maneira que puderem e a qualquer momento, mesmo que ele vire o rosto para vocês, porque então estarão construindo o bem em suas mentes e pensamentos e boa será a colheita de suas semeaduras.

 v263. E, ainda mais, vocês estarão harmonizando suas mentes e colocando-as em sintonia com o “Pai” que está em vocês, que é o “Amor Perfeito”. Nestas condições o “Pai” pode fazer o seu perfeito TRABALHO AMOROSO em vocês. Quando terminei de falar, as pessoas traziam os seus enfermos para mim e de acordo com a sua fé eles foram curados.

Carta 03

Esta Carta Descreve mais em detalhes os ensinamentos de Cristo e explica os eventos que levaram a sua crucificação e morte. Ele descreve em termos comoventes sua última Ceia com os discípulos, quando se viu sozinho em espírito, porque os seus discípulos recusaram-se a acreditar, até o último momento, que ele seria crucificado. Repetidamente ele foi mal interpretado, e percebeu mais uma vez que pouco havia conseguido ensinar a qualquer pessoa durante seus três anos de trabalho missionário. Ele estava feliz por ir embora!

v1. (Estas CARTAS conduzem você a uma dimensão espiritual – mental que transcende o plano humano de atividades e assuntos e, por isso, serão melhor assimiladas se antes forem precedidas por um período de quietude e relaxamento. Acalme a sua mente, se for possível, e entre em um estado de silêncio interior. Somente quando você estiver nesse estado completamente receptivo, estas Cartas poderão penetrar em seu pensamento humano com a sua realidade).

v2. Meu ILIMITADO AMOR CELESTIAL impulsiona-me a voltar uma e outra vez para escrever à humanidade, com a intenção de que finalmente – quando, como muitos, você estiver preparado para recebê-lo – possua o conhecimento que lhe permitirá transcender sua humanidade e fundir-se com o Pai Consciência – o verdadeiro “Amor Consciência”, no qual realizam-se todas as coisas generosas e preciosas.

v3. Como disse antes e quero reiterar, toda a minha missão na Terra foi impulsionada pelo AMOR e foi dirigida SOMENTE ao ensinamento da Verdade da Existência, pois sem este conhecimento não há esperança de redenção do trabalho árduo que a humanidade nasceu para suportar.

v4. Eu sei que esta afirmação trará muito pesar aos seguidores sinceros e dedicados da religião Cristã e àqueles que concentraram sua fé inteiramente na pessoa de “Jesus”. Mas digo a verdade: para que você consiga desfazer-se da condição humana que o impede de compreender plenamente a VERDADE UNIVERSAL e a verdadeira natureza da condição “espiritual-humana” que eu chamei de Reino de Deus”, você deve afastar-se dos velhos dogmas de “salvação pelo sangue do cordeiro”, a Trindade e outras crenças e vir com a mente perfeitamente aberta e receptiva para a VERDADE da EXISTÊNCIA.

v5. Nenhuma outra salvação é possível. “Deus” não pode “salvar” você, uma vez que, se a humanidade ignora os fatos da existência, continuará cometendo os mesmos erros terrenos até o fim dos tempos, assim criando sua própria enfermidade e miséria.

********

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

 Meditação em Áudio