E Cristo Te Iluminará! (Ef 5.14)

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

ONLINE
1





Visitas


Pagina provisória

Afirmações 

 Meu amado Pai, mãe, vida. Tudo que vou expressar neste momento de meditação, oração e reflexão, emana, do mais profundo do meu ser. São palavras que retratam perfeitamente o meu anseio. Creio que tudo que vou afirmar agora é uma realidade do que sou na Consciência Divina, e que precisa se tornar a realidade no meu viver diário. Portanto, são feitas na base de quem sou eu e dos meus recursos, no que se refere a minha realidade divina.

Durante toda meditação, devo estar atento a minha respiração.

Comunico-me, agora, com as minhas células:

Nós nos conhecemos um ao outro e eu vos amo.

Sinto muito ter demorado tanto tempo para perceber isso.

Eu quero que inicie o processo o qual vocês conhecem e eu não.

Eu quero participar na benevolência para criarmos um ser humano mais saudável e uma vida mais longa.

Eu gostaria que falassem comigo de todas as maneiras possíveis e que eu possa reconhecer.

 Eu quero que estejamos de mãos dadas pelo resto de minha vida física.

Se houver qualquer coisa inadequada, um desequilíbrio químico no meu corpo, eu quero que vá embora com o tempo e com a ação apropriada.

 Eu reconheço que tenho hábitos que podem estar me matando e eu quero mudar isso, sejam eles quais forem. Ajude-me a ter o peso ideal para uma saúde melhor.

 Façam as alterações que forem necessárias, recorram ao registro Akáshico, se necessário, lembrando-se de quem eu costumava ser.

Alterem minhas preferências alimentares, se necessário, para aquilo que meu corpo anseia e precisa e não o que eu quero e desejo.

 Tragam isso para um lugar de divindade equilibrada e eu prometo que conversarei com vocês todos os dias... Porque eu vos amo.

E então não desligue o contato.

Não corte essa comunicação."

 Vocês têm as informações – a “biblioteca” que contém não somente os detalhes que se relacionam com uma célula, mas também os do corpo inteiro no qual ela reside!

Agora, quero que me conduzam em um profundo relaxamento; que cada parte do  meu corpo possa ser envolvida: Todos os músculos, nervos, tendões e articulações, por dentro e por fora, da cabeça aos pés, entrem, agora, nesse processo de relaxamento, em cada respiração, consciente ou inconscientemente, até o final do meu devocional.

----------------------------

“Meu amado Pai, Mãe, Vida. pela tua graça, expande agora em todo o meu ser, átomos e mente, a tua maravilhosa presença de vida, paz, amor, saúde, luz e Consciência Divina, Iluminando mais e mais  a minha consciência e meu coração!” . “Portanto, abre agora, os olhos do meu entendimento para que eu veja a tua, e minha verdadeira realidade, e  possa viver nela no meu dia-a-dia”.

 

Eu sou um com o Pai, Mãe, Vida. por isso sou um ser infinito i, Iluminado.

Pai,

Tu és A Minha fonte de saúde no mais profundo do meu ser, e está se tornando uma realidade ativa no meu corpo.

Portanto, “PAI, MÃE, VIDA. tu éis minha vida, a perfeita satisfação de todas as minhas necessidades, minha plena saúde, por dentro e por fora da cabeça aos pés”. É assim que eu entendo!.

 “Mais uma vez digo: Éis minha vida, a perfeita satisfação de todas as minhas necessidades, minha plena saúde, por dentro e por fora da cabeça aos pés”. (Compreendo tudo isso, percebo e recebo, e Sou profundamente grato).

--------------------------------------

Eu estou em ti, meu amado Pai, Mãe, Vida. E Sei que tu estás em mim i, envolves todo o meu ser. Por isso Eu Sou um contigo, e tudo que é teu é meu também... e sou co-criador contigo em tudo. E recebo de ti, a todo momento, a Assistência e, extraio dela o Poder infinito, vida. saúde, inspiração, orientação e direção.

------------------

Repito constantemente que, em razão da Consciência Divina iluminar minha mente, minhas afirmações são poderosas e doadoras de vida.

  1. Busco, antes de qualquer coisa, a orientação da Consciência Divina e faço disto uma constante em minha vida. Mesmo que eu possa achar que não recebi nenhuma resposta do Divino, eu afirmo verdadeiramente, que: se eu permanecer firme na fé, verei as respostas virem para mim de forma visível e palpável.

Portanto:

  1. Peço à Consciência Divina para que me dê a graça de SABER que ELA sempre responde às preces feitas com convicção amorosa.
  2. Como Membro que auxilia a criar o Reino dos Céus na terra, deixo de lado qualquer pensamento de inveja. Vou sempre lembrar e afirmar que, como um filho da Consciência Divina - o “Pai”, posso pedir qualquer coisa que eu necessite ou queira e que, no devido tempo, isto será manifestado para mim.
  3. Como um verdadeiro Membro do Reino dos Céus, diariamente rejeito todos os pensamentos egoístas e os substituirei por aqueles de amor compassivo e incondicional, com os quais ajudarei a construir o Reino.
  4. Diariamente, repito para mim mesmo: Eu me comprometo a ajudar a construir uma Era de Amor e Paz e todos os meus pensamentos amorosos são uma influência transformadora sobre a Terra”.
  5. Lembro-me sempre de que o Reino dos Céus é um lugar de alegria e bom humor. Diariamente, peço para tornar-me cada vez mais iluminado e elevado em uma adequada e espontânea alegria e bom humor, para auxiliar a iluminar os espíritos dos que me rodeiam.
  6. Diariamente, vou lembrar que para superar o ego e fazer um profundo e significativo contato com outras pessoas, eu devo OUVIR! Preciso controlar os impulsos do meu ego e ouvir, esforçando-me para compreender e empatizar-me com o que está sendo dito.
  7. Diariamente, vou lembrar que para superar o ego, devo ser capaz de ouvir qualquer verdade sobre mim mesmo, sem querer retaliar ou encontrar desculpas. No Reino dos Céus não há maledicência, vingança ou ressentimento! Comprometendo-me a ajudar a construir o Reino dos Céus na Terra, estou superando todos estes impulsos do ego e substituindo-os pelo amor incondicional.
  8. Diariamente, preciso lembrar que no Reino dos Céus se SABE que o amanhã será perfeito, pois a Consciência Divina preenche a mente e coração de cada habitante do Reino. Portanto, preciso evitar toda conversa alarmista. Eu não serei pego comentando as faltas dos outros. Eu não tolerarei que minha baixa consciência se detenha sobre os males dos governos e do mundo. Para construir o Reino dos Céus, devo me afastar de tudo o que não quero ver perpetuado, se não o Reino nunca tomará forma, ou outros poderão construí-lo e eu ficarei para trás. Eu seria excluído pela consciência autoindulgente que teria construído diariamente.
  9. Ouço com amor todos os que buscam o meu bem estar, e pedirei à Consciência Divina para inspirar-me com as palavras que curarão os seus males.
  10. Diariamente, visualizo e farei as afirmações seguintes, com amor pelo mundo e por mim mesmo. Visualizo que elas são sementes de acontecimentos futuros.

a- Diariamente, eu abro meu coração e minha mente para a Consciência Divina, para que me ajude a dissolver todos os impulsos egoístas do ego.

b- Diariamente, abro plenamente  meu ser para receber a Consciência Divina, para me ajudar a construir uma nova ERA de AMOR e PAZ no mundo. No REINO dos CÉUS, apenas o Amor e a Consciência Divinos, a Alegria, o Bom Humor e a beleza da auto expressão serão sempre sublimemente manifestados.

c- Em cada canto do mundo, a natureza florescerá exuberante e harmoniosamente, fornecendo frutos e alimento para cada pessoa na Terra.

d- Toda pessoa será bem alimentada. Todos serão bem vestidos. Todos serão elevados em espírito e todos manifestarão a Consciência Divina de todas as maneiras, todos os dias.

e- Eu agradeço com amor à FONTE do meu ser, pois neste mesmo momento, tudo está começando a tomar forma no invisível. Obrigado Pai, Mãe, Vida!

Meu amado Pai, Mãe, Vida. pela tua graça, expande agora em todo o meu ser, átomos e mente, a tua maravilhosa presença de vida, paz, amor, saúde, luz e Consciência Divina, Iluminando mais e mais  a minha consciência e meu coração!” . “Portanto, abre agora, os olhos do meu entendimento para que eu veja a tua, e minha verdadeira realidade, e  possa viver nela no meu dia-a-dia”.

Creio que:

Eu sou suprido em tudo na fonte do meu ser.                              

Eu sou amável e paciente.

Eu sou um canal do amor de Deus ao mundo.

Eu sou um ser de luz i, Iluminado.

Eu sou um Ser Infinito.

Eu sou um com a Fonte Divina.

Eu sou próspero e abundante em tudo.

Eu sou consciência.

Eu sou um ser perfeito e lindo.

Eu sou mais que vencedor na fonte do meu ser.

Eu sou abundante em tudo e todos os dias.

Eu sou a sintonia com a vibração da abundância.

Eu sou bondoso e generoso.

Eu sou saudável, vigoroso e forte.

Eu sou um com o Pai, Mãe, Vida.

Eu sou a poderosa presença, energia e ação solucionando todos os meus problemas.

Eu sou suprido em tudo na fonte do meu ser.

Eu sou amável e paciente.

Eu sou um canal do amor de Deus ao mundo.

Eu sou um ser de luz i, Iluminado.

Eu sou um Ser Infinito.

Eu sou um com a Fonte Divina.

Eu sou próspero e abundante em tudo.

Eu sou consciência.

Eu sou um ser perfeito e lindo.

Eu sou abundante em tudo e todos os dias.                                                   

Eu sou a sintonia com a vibração da abundância.

Eu sou bondoso e generoso.

Eu sou saudável, vigoroso e forte.

Eu sou um com o Pai, Mãe, Vida.

Eu sou mais que vencedor na fonte do meu ser.

Eu sou a poderosa presença, energia e ação solucionando todos os meus problemas.

Eu sou um Ser Crístico; sou unidade com o ESPÍRITO.

Eu sou um Ser Crístico; sou unidade com a fonte do meu ser.

No meu coração sustento a resplandecente Luz da Fonte, e esta Luz no meu próprio Ser resplandece sobre o meu caminho.

Eu sou um Ser Crístico; sou unidade com a fonte do meu ser.

Caminho em Unidade com o ESPÍRITO;

Alegro-me na unidade com a Fonte;

Amo em unidade com os meus congéneres.

Eu sou um ESPÍRITO Crístico; sou uma ponte entre o Céu e a Terra.

(Compreendo, percebo e recebo, e Sou profundamente grato).

A fonte da Minha Iluminação, também, está no mais profundo do meu ser, se tornando ativa no meu dia-a-dia.

Antes de qualquer coisa, quero agradecer por tudo.

Sou profundamente grato, pai, mãe, vida.  por tudo que vivo, Pelo maravilhoso dom da vida, Por ti, pelo teu amor por mim, por tudo que estou vivendo, e posso viver ainda,  Pela minha família, e pelo amor dela por mim. Pelo suprimento de cada dia.  Sou grato pela minha saúde e da minha família. Pela Paz e Alegria. Sou grato, também, pelas cartas de Cristo e pelo que elas me propiciam na expansão da minha consciência e no processo constante da minha Iluminação.

Pai, mãe, vida. Estou consciente de tudo que está associado e em harmonia com o recurso incorporado no meu sistema para me manter saudável; e quero viver tudo isso, pois este sistema está em ação e trabalhando  plena e eficazmente no mais profundo do  meu ser. Pois esse mesmo recurso já está dentro de mim, depositado no meu interior pela FONTE do meu SER. As bênçãos advindas deste recurso inclui suprimento de cada uma de minhas necessidades, bem como: Iluminação, revelação da Verdade, prosperidade em tudo, saúde plena, bem estar,  e solução de todos meus problemas. Pois esta é a manifestação da tua presença Divina em cada um dos meus átomos.

Meu Pai, pela tua graça, torna ha realidade dessas orações e afirmações a minha realidade diária.

Eu estou em ti, Pai, Mãe, Vida.                                                   

E Tu estás em mim e envolves todo o meu ser...                                             

Por isso Eu Sou um contigo e tudo que é teu, é meu também, e sou co-criador contigo em tudo.

1) Portanto, a minha mente, coração e consciência  estão plenamente receptivos  e abertos  para a tua Consciência Divina.

2) Por isso, com todo o meu coração, desejo e expectativa, te peço que entres em minha consciência e a ilumine, assumindo-a plenamente, e preenchendo todo espaço do meu ser com a tua maravilhosa presença, de luz, vida. Saúde, paz, amor, plenitude e abundância em tudo;  abrindo a minha visão interior e os olhos do meu entendimento, para que eu seja mais e mais iluminado, e que eu possa ver e viver os maravilhosos recursos da Fonte do meu Ser; e que, também, eu possa perceber claramente, e ter plena e constante consciência da tua verdadeira e maravilhosa Realidade Divina, bem como do teu reino no meu interior.

3) Compreendo isso, percebo e recebo, e Sou profundamente grato. Portanto, meu amado Pai, estou constante, e plenamente consciente da tua maravilhosa presença no mais profundo do meu ser, envolvendo os meus átomos, moléculas, células e ao redor de mim, pois este é o teu Reino no mais profundo do meu ser, capacitando, e impulsionando-me a viver a minha Plena Iluminação, e consecuentemente o conhecimento para viver esse reino e  todos os teus recursos disponíveis a mim.

4) Iluminando, Assim, a minha mente e todo o meu ser; trazendo-me a Sabedoria e o Amor Divino, a fim de que minha vida seja plenamente abençoada, e todos os que se relacionam com ela de alguma forma, (...) bem como, a minha família, meus amigos, meus parentes, meus conhecidos e todos os meus amados irmãos desconhecidos ao redor do mundo... Sejam todos rica e abundantemente abençoados!

5) Uma vez Iluminado, o meu ego com seus desejos i impulsos egoístas é dissolvido, e eu fico pronto para ajudar a construir uma nova ERA de amor e paz para o  mundo.

6) Por isso, baseado nestas afirmações, elevo para tua Consciência Divina esta  Visão de  vida, paz, amor, saúde, plenitude, abundância e bem estar; para que seja  impregnada com a realidade DIVINA e se manifeste perfeitamente a toda à humanidade.

Consciente de tudo isso, te peço, meu Pai! que me ilumine e ajude a dissolver completa e definitivamente o meu ego com seus impulsos e desejos egoístas, para que eu possa viver, na prática, todos esses recursos, e acima de tudo viver a tua Realidade Divina e tudo de bom que virá consecuêntemente. Estou nesta expectativa constante, meu Pai, Mãe,Vida.

 

Meu Pai, mais uma vez te peço, pela tua graça, torna ah realidade dessas afirmações, que é a minha realidade divina, a minha realidade diária.

Durante esta oração das Cartas de Cristo, a seguir, entro num momento de  quietude e silêncio. Fico cada vez mais profundamente relaxado e deixo minha mente se esvaziar, deste mundo, tanto quanto possível. E devo manter meus olhos em direção ao centro da testa... com muita expectativa...

Meu amado Pai, Mãe, Vida. pela tua graça, expande agora em todo o meu ser, átomos e mente, a tua maravilhosa presença de vida, paz, amor, saúde, luz e Consciência Divina, Iluminando mais e mais  a minha consciência e meu coração!” . “Portanto, abre agora, os olhos do meu entendimento para que eu veja a tua, e minha verdadeira realidade, e  possa viver nela no meu dia-a-dia”.

Estou plenamente cônscio do processo de silenciar (ou esvaziar) a mente e que só pode ter sucesso mediante a meditação, não necessariamente a meditação tradicional, mas uma meditação contínua, mediante uma constante intensão, atenção, observação, de todos os pensamentos e sentimentos  sem julgamento, juízo, conclusão, condenação, sem interpretação, rejeição ou aceitação, sem escolha, sem comparação, sem preconceito e sem o observador.  Isso se aplica tanto no que se refere a nós, em tudo que fazemos, como em relação às atitudes externas do próximo. Nunca criticar ou rejeitar  ninguém, nem a nós mesmos, nem as instituições, sejam elas as que forem, nem aos governos, sejam eles os que forem. E não somente em relação às pessoas, instituições, governos, mas também de tudo que presenciamos no nosso dia-a-dia, sejam objetos, pensamentos, problemas, árvore ou paisagens. Quando assim procedemos, silenciamos a nossa mente e cessamos nossos pensamentos, bem como dissolvemos o nosso Ego. Esse é o investimento que se precisa fazer para se ter a Iluminação. Quanto mais atenção tivermos, o dia todo a todo instante, mas resultados positivos alcançamos. Quando a mente está ocupada com outras coisas, não é possível fazer. Ou se a mente estiver a interpretar, a dar-lhe uma denominação ao objeto observado, estará então distraída. De modo idêntico, não seremos capaz de ouvir, de escutar muito claramente se nossa mente não estiver profundamente interessada, não estiver participando no que se está observando.

Para substituir qualquer outro pensamento, usarei a afirmação: “Pai, Mãe, Vida”.

 

 

 

 

 

 

 Nossos Artigos 

Meu Perfil

“Eu realmente só amo a Deus, na proporção em que amo a pessoa que menos amo” (Dorothy Day)     

Pastor, Psicólogo, Terapeuta e Formação em Coaching - (Personal Life Coaching).

Sou natural de Goiânia, Go. Moro em SP desde 1983. Formei-me em teologia em Belém do Pará, e depois faculdade de teologia e psicologia em SP.  Pastorei em vários lugares do Brasil: Pará, São Paulo, Brasília, Goiânia, Palmas e São Pulo Novamente.  Sou um buscador contumaz da verdade, nunca me conformei com nada menos que a verdade. Depois de tantos anos pertencendo ao sistema religioso, observando a vida e a mensagem de todos os que, também, fazem parte  do mesmo sistema, tanto leigos quanto clérigo; sempre percebi  que a verdade pregada e vivida era sempre relativa, e não transforma, de fato, a ninguém. O novo nascimento que se prega, não é verdadeiro; é um equívoco enorme. Praticamente ninguém nasce de novo, talvez um em um milhão, (não estou julgado), mas foi o que eu sempre vi e vejo. Você não? Seja sincero!  As coisas velhas nunca mudam, pois não há nova criatura. Veja neste site o que penso hoje. Continuo buscado, a jornada é longa e o caminho é infinito. Devemos ser sempre buscadores. Mas para trilhar um caminho é preciso dar o primeiro passo. Só depois de 40 anos tentado enveredar-me por esse infinito caminho da jornada eterna, eu pude dar o  primeiro passo. Quando buscamos a verdade com empenho e vamos descobrindo aos poucos, sofremos muitos impactos. Crenças e paradigmas precisão ser quebrados. E isso custa muito caro para nós. Dogmas e crenças arraigados provocam profundo sofrimento no processo emocional. Por isso a maioria prefere se apegar em suas crenças antigas, sem nunca examiná-las em profundidade, do que ter que romper com elas. Quase sempre essas crenças e dogmas são passados  de geração a geração de milênio a milênio e são aceitos sem questionamento. Jesus disse: "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". De que verdade Jesus está falando, você já pensou nisso?  Essa verdade da qual Cristo fala é a verdade pura e cristalina, sem a manipulação do homem. Onde se pode consegui-la? Essa verdade não é encontrada em livros, sejam eles quais forem, nem em dogmas e crenças humanas. Ela só pode ser encontrada no nosso íntimo. O nosso íntimo é um lugar sagrado, onde somente nós e Deus podem acessar. Ninguém pode  invadi-lo para corromper e manipulá-lo, por isso a verdade emana dele  de uma forma plena e confiável. Você já parou para pensar que sua mente pode estar condicionada a ensinamentos milenares, mas que não expressam a verdade?  Pense nisso, qual a garantia que você tem em relação a verdade que sua mente condicionou? 

*********

“Procuro o lado bonito de cada pessoa, suas especialidades, sua luz, as qualidades internas mais  profundas e  reais, atrás das sombras, das fraquezas. Aceito cada uma com sentimento de perdão e misericórdia no meu coração, substituindo as críticas e a visão dos defeitos  por pensamentos que irradiam ausência de julgamento,  e conscientemente gero energia positiva, ajudando a transformar a atmosfera ao meu redor. Crio uma nova forma de pensar gerando paz, serenidade e contentamento”.

wink wink laughing   

 Nossos Artigos