Dia 18 de Novembro
Texto 14
v31 - Antes disso, outro tirano fanático enviou aviões para destruir as torres gêmeas do World Trade Center, em Nova York. Um grande grito de fúria, raiva e vingança elevou-se do povo americano, uma vez que perderam-se muitas vidas de pessoas queridas naquela destruição. Desde então, a cada ano acontecem nas igrejas cristãs, cultos religiosos recordando os mortos e muitíssimas lágrimas são derramadas por elas, em um dilúvio de dor.
v32 - Pense por um momento nestes “cultos Cristãos”: fala-se em PERDOAR aqueles que foram os instrumentos desta destruição?
v33 - Os americanos derramam lágrimas pelos inocentes que morreram sob a chuva de bombas lançadas noite após noite, sem outra razão senão o ódio cáustico contra Hussein? São realizados cultos pelos inocentes iraquianos mortos? Eles pensam alguma vez que mataram inocentes que não tinham como se proteger das armas terríveis dos Estados unidos, e que nunca lhes haviam causado nenhum mal?
v34 - Considere o peso do estresse emocional desencadeado por toda esta insuportável e arrogante destruição de outro país, destruição esta que liberou todos os grupos de combatentes rebeldes que Hussein havia mantido sob controle, provocando o modo mais vil de matar outras pessoas: os homens-bomba. Toda vez que estas bombas explodem matando pessoas inocentes, os americanos que apoiaram a guerra contra o Iraque deveriam perceber que foi o seu apoio que tornou possível estes atentados suicidas.
v35 - Pense no desencadeamento das gigantescas vibrações emocionais de terror, ódio e vingança que agora se dirigem para os Estados unidos. De que forma pensam os americanos que toda esta “Energia de Ódio” se manifestará contra eles? Será manifestada como morte e destruição. É uma lei da existência. Até as igrejas “Cristãs” dizem crer nesta lei.
v36 - Onde não há PERDÃO, há retribuição sob a forma de Causa e Efeito.
*******
Nota: Se quiser ler mais clique aqui
Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui
Se preferir pdf clique aqui
Se desejar comprar o livro impresso clique aqui